Subjects: JOGOS, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ROLE PLAYING, ESPAÇO POTENCIAL
ABNT
CEONI, Karina Trajano. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Ceoni, K. T. (2020). O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/NLM
Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/Vancouver
Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/