Atendimento a distância diminui custos. [Depoimento a Yeda S. Santos] (2000)
Fonte: Jornal da USP. Unidade: EP
Assunto: TELECOMUNICAÇÕES
ABNT
ZUFFO, Marcelo Knörich. Atendimento a distância diminui custos. [Depoimento a Yeda S. Santos]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2025. , 2000APA
Zuffo, M. K. (2000). Atendimento a distância diminui custos. [Depoimento a Yeda S. Santos]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.NLM
Zuffo MK. Atendimento a distância diminui custos. [Depoimento a Yeda S. Santos]. Jornal da USP. 2000 ;28 fe 2000. p. 9[citado 2025 nov. 11 ]Vancouver
Zuffo MK. Atendimento a distância diminui custos. [Depoimento a Yeda S. Santos]. Jornal da USP. 2000 ;28 fe 2000. p. 9[citado 2025 nov. 11 ]
