Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VAITEKA, Sandra. Idéias curriculares em movimento: o processo de construção do currículo de química para o ensino médio na concepção de alguns licenciados do IQUSP. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-154648/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Vaiteka, S. (2007). Idéias curriculares em movimento: o processo de construção do currículo de química para o ensino médio na concepção de alguns licenciados do IQUSP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-154648/NLM
Vaiteka S. Idéias curriculares em movimento: o processo de construção do currículo de química para o ensino médio na concepção de alguns licenciados do IQUSP [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-154648/Vancouver
Vaiteka S. Idéias curriculares em movimento: o processo de construção do currículo de química para o ensino médio na concepção de alguns licenciados do IQUSP [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-154648/