Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário (2016)
Unidade: ECASubjects: PLANEJAMENTO DA PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário. Tradução . São Paulo: Summus, 2016. . . Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Figueira Neto, A. O. (2016). Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário. In . São Paulo: Summus.NLM
Figueira Neto AO. Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2025 nov. 27 ]Vancouver
Figueira Neto AO. Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2025 nov. 27 ]

