Filtros : "MAPAS CONCEITUAIS" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal for Educators, Teachers and Trainers. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, v. 10, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2019). The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, 10, 67-83. Recuperado de https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, MASSA, ENERGIA, EPISTEMOLOGIA, MAPAS CONCEITUAIS, RELATIVIDADE (FÍSICA), SABERES ESCOLARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNEUBIL, Fabiana Botelho. O percurso epistemológico dos saberes e a equivalência massa-energia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151339/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Kneubil, F. B. (2014). O percurso epistemológico dos saberes e a equivalência massa-energia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151339/
    • NLM

      Kneubil FB. O percurso epistemológico dos saberes e a equivalência massa-energia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151339/
    • Vancouver

      Kneubil FB. O percurso epistemológico dos saberes e a equivalência massa-energia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151339/
  • Source: Revista da SBEnBIO. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEROA, Ana Maria Senac e MARANDINO, Martha. A transposição museográfica e os objetos de exposições: as células nos museus de ciências. Revista da SBEnBIO, n. 7, p. 456-468, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/revista-sbenbio-martha-e-ana-senac.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Figueroa, A. M. S., & Marandino, M. (2014). A transposição museográfica e os objetos de exposições: as células nos museus de ciências. Revista da SBEnBIO, ( 7), 456-468. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/revista-sbenbio-martha-e-ana-senac.pdf
    • NLM

      Figueroa AMS, Marandino M. A transposição museográfica e os objetos de exposições: as células nos museus de ciências [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 7): 456-468.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/revista-sbenbio-martha-e-ana-senac.pdf
    • Vancouver

      Figueroa AMS, Marandino M. A transposição museográfica e os objetos de exposições: as células nos museus de ciências [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 7): 456-468.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/revista-sbenbio-martha-e-ana-senac.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PESQUISA QUALITATIVA, MAPAS CONCEITUAIS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CZESZAK, Wanderlucy Angelica Alves Correa. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Czeszak, W. A. A. C. (2011). A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
    • NLM

      Czeszak WAAC. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
    • Vancouver

      Czeszak WAAC. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024