Filtros : "MAPAS CONCEITUAIS" "2022" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, MAPAS CONCEITUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDOVIL, Veronica Ribeiro da Silva. Caracterização do sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxo. 2022, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146338.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cordovil, V. R. da S. (2022). Caracterização do sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxo. In Anais. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146338.pdf
    • NLM

      Cordovil VR da S. Caracterização do sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146338.pdf
    • Vancouver

      Cordovil VR da S. Caracterização do sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146338.pdf
  • Source: Revista Turismo: Estudos & Práticas. Unidade: EACH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, TURISMO, MAPAS CONCEITUAIS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, CIENTOMETRIA, BASES DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHLER, Andre Fontan e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. A questão da sustentabilidade nos periódicos brasileiros de turismo (1990-2018): descrição e análise da autoria, estrutura intelectual e impacto. Revista Turismo: Estudos & Práticas, v. 11, n. ja/ju 2022, p. 01-28, 2022Tradução . . Disponível em: https://geplat.com/rtep/index.php/tourism/article/view/1003/958. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Kohler, A. F., & Digiampietri, L. A. (2022). A questão da sustentabilidade nos periódicos brasileiros de turismo (1990-2018): descrição e análise da autoria, estrutura intelectual e impacto. Revista Turismo: Estudos & Práticas, 11( ja/ju 2022), 01-28. Recuperado de https://geplat.com/rtep/index.php/tourism/article/view/1003/958
    • NLM

      Kohler AF, Digiampietri LA. A questão da sustentabilidade nos periódicos brasileiros de turismo (1990-2018): descrição e análise da autoria, estrutura intelectual e impacto [Internet]. Revista Turismo: Estudos & Práticas. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 01-28.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://geplat.com/rtep/index.php/tourism/article/view/1003/958
    • Vancouver

      Kohler AF, Digiampietri LA. A questão da sustentabilidade nos periódicos brasileiros de turismo (1990-2018): descrição e análise da autoria, estrutura intelectual e impacto [Internet]. Revista Turismo: Estudos & Práticas. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 01-28.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://geplat.com/rtep/index.php/tourism/article/view/1003/958
  • Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO SUPERIOR, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L. (2022). Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • NLM

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • Vancouver

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
  • Source: Evaluation and program planning. Unidade: EEL

    Subjects: BIOTECNOLOGIA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Carolina da Silva Antunes et al. Practical way to apply fourth-generation assessment tools integrated into creating meaningful learning experiences in Biology at high school. Evaluation and program planning, v. 96, p. 102155-, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.evalprogplan.2022.102155. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. da S. A., Ligabo, M., Silva, F. C., Rodrigues Jr., D., & Rodrigues, R. de C. L. B. (2022). Practical way to apply fourth-generation assessment tools integrated into creating meaningful learning experiences in Biology at high school. Evaluation and program planning, 96, 102155-. doi:10.1016/j.evalprogplan.2022.102155
    • NLM

      Carvalho AC da SA, Ligabo M, Silva FC, Rodrigues Jr. D, Rodrigues R de CLB. Practical way to apply fourth-generation assessment tools integrated into creating meaningful learning experiences in Biology at high school [Internet]. Evaluation and program planning. 2022 ;96 102155-.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.evalprogplan.2022.102155
    • Vancouver

      Carvalho AC da SA, Ligabo M, Silva FC, Rodrigues Jr. D, Rodrigues R de CLB. Practical way to apply fourth-generation assessment tools integrated into creating meaningful learning experiences in Biology at high school [Internet]. Evaluation and program planning. 2022 ;96 102155-.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.evalprogplan.2022.102155
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, INTERAÇÃO QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 21, n. 2, p. 260-285, 2022Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2022). Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 21( 2), 260-285. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2022 ; 21( 2): 260-285.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2022 ; 21( 2): 260-285.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024