Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação (2019)
Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS
Subjects: ENSINO, MAPAS CONCEITUAIS, ARGUMENTAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), v. 9, n. 4, p. 6-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Lourenço, A. B., Santos, A. R. dos, Gomes, G. E. A., & Queiroz, S. L. (2019). Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), 9( 4), 6-28. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513NLM
Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513Vancouver
Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513