Filtros : "MAPAS CONCEITUAIS" "Lourenço, A. B." Removido: "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ÓPTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, A. S. L. e HERNANDES, Antônio Carlos e LOURENÇO, A. B. Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de ótpica para alunos do ensino médio. 2014, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4478&numeroEdicao=22. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. S. L., Hernandes, A. C., & Lourenço, A. B. (2014). Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de ótpica para alunos do ensino médio. In Anais. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4478&numeroEdicao=22
    • NLM

      Ribeiro ASL, Hernandes AC, Lourenço AB. Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de ótpica para alunos do ensino médio [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4478&numeroEdicao=22
    • Vancouver

      Ribeiro ASL, Hernandes AC, Lourenço AB. Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de ótpica para alunos do ensino médio [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4478&numeroEdicao=22
  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ÓPTICA, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, A. S. L. e HERNANDES, Antônio Carlos e LOURENÇO, A. B. Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de óptica para alunos do ensino médio. 2014, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2014. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. S. L., Hernandes, A. C., & Lourenço, A. B. (2014). Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de óptica para alunos do ensino médio. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Ribeiro ASL, Hernandes AC, Lourenço AB. Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de óptica para alunos do ensino médio. Livro de Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Ribeiro ASL, Hernandes AC, Lourenço AB. Luz e espelhos: uso de mapas conceituais no estudo de óptica para alunos do ensino médio. Livro de Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Fonte: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, APRENDIZAGEM, ELETRODINÂMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, I. S. e LOURENÇO, A. B. e HERNANDES, Antônio Carlos. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education, v. 5, n. 3, p. 570-586, 2011Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Leite, I. S., Lourenço, A. B., & Hernandes, A. C. (2011). O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education, 5( 3), 570-586.
    • NLM

      Leite IS, Lourenço AB, Hernandes AC. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education. 2011 ; 5( 3): 570-586.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Leite IS, Lourenço AB, Hernandes AC. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education. 2011 ; 5( 3): 570-586.[citado 2024 out. 12 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024