Source: Ciência & Educação. Unidade: EACH
Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Paulo Rogério Miranda e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e DAZZANI, Bianca. Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios*. Ciência & Educação, v. 20, n. ja/mar. 2014, p. 133-146, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010008. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Correia, P. R. M., Cicuto, C. A. T., & Dazzani, B. (2014). Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios*. Ciência & Educação, 20( ja/mar. 2014), 133-146. doi:10.1590/1516-731320140010008NLM
Correia PRM, Cicuto CAT, Dazzani B. Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios* [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 133-146.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010008Vancouver
Correia PRM, Cicuto CAT, Dazzani B. Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios* [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 133-146.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010008