O espaço comercial como um valor cultural (2013)
Unidade: EACHSubjects: MUSEUS DE ARTE, ESPAÇOS CULTURAIS (REPRESENTAÇÃO), COMÉRCIO, LOJAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOMBI, Tânia Rajczuk. O espaço comercial como um valor cultural. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01112014-132257. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Dombi, T. R. (2013). O espaço comercial como um valor cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01112014-132257NLM
Dombi TR. O espaço comercial como um valor cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01112014-132257Vancouver
Dombi TR. O espaço comercial como um valor cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01112014-132257