Filtros : "LOJAS" "VESTUÁRIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS A VAREJO, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Revista iPecege. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LOJAS, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, v. 4, n. 3. p. 65-72, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Almeida, A. C. da S., Hirano, N. N., & Aguiar, H. de S. (2018). Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, 4( 3. p. 65-72). doi:10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • NLM

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • Vancouver

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Científico Têxtil e de Moda - Contexmod. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, MODA, VAREJO, LOJAS, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGOBONI, Leonardo Fabris et al. Práticas de sustentabilidade: lojas de varejo que "vestem" e vendem a "moda sustentável". 2014, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT, 2014. Disponível em: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/3/89. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Lugoboni, L. F., Zittei, M. V. M., Petrungaro, R. C., & Corrêa, H. L. (2014). Práticas de sustentabilidade: lojas de varejo que "vestem" e vendem a "moda sustentável". In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT. Recuperado de http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/3/89
    • NLM

      Lugoboni LF, Zittei MVM, Petrungaro RC, Corrêa HL. Práticas de sustentabilidade: lojas de varejo que "vestem" e vendem a "moda sustentável" [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/3/89
    • Vancouver

      Lugoboni LF, Zittei MVM, Petrungaro RC, Corrêa HL. Práticas de sustentabilidade: lojas de varejo que "vestem" e vendem a "moda sustentável" [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/3/89

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024