Filtros : "GEOGRAFIA (ENSINO)" "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Se a geografia é um pastel de vento o gato come a geografia crítica. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Esse livro tem por objetivo oferecer aos leitores, professores de geografia, um texto que articula as teorias no campo da geografia.. [Apresentação]. Se a geografia é um pastel de vento o gato come a geografia crítica. Porto Alegre: Evangraf. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2014
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2014). Esse livro tem por objetivo oferecer aos leitores, professores de geografia, um texto que articula as teorias no campo da geografia.. [Apresentação]. Se a geografia é um pastel de vento o gato come a geografia crítica. Porto Alegre: Evangraf.
    • NLM

      Castellar SMV. Esse livro tem por objetivo oferecer aos leitores, professores de geografia, um texto que articula as teorias no campo da geografia.. [Apresentação]. Se a geografia é um pastel de vento o gato come a geografia crítica. 2014 ;245 .[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Esse livro tem por objetivo oferecer aos leitores, professores de geografia, um texto que articula as teorias no campo da geografia.. [Apresentação]. Se a geografia é um pastel de vento o gato come a geografia crítica. 2014 ;245 .[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Camilo Ramos de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas de Parintins: entre o currículo, o cotidiano e os saberes tradicionais. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08082013-102213/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Souza, J. C. R. de. (2013). A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas de Parintins: entre o currículo, o cotidiano e os saberes tradicionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08082013-102213/
    • NLM

      Souza JCR de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas de Parintins: entre o currículo, o cotidiano e os saberes tradicionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08082013-102213/
    • Vancouver

      Souza JCR de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas de Parintins: entre o currículo, o cotidiano e os saberes tradicionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08082013-102213/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eliton de Araújo. O ensino de Geografia e a formação dos professores na zona rural e urbana do Município de Itacoatiara - AM. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-31082012-095233/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. de A. (2012). O ensino de Geografia e a formação dos professores na zona rural e urbana do Município de Itacoatiara - AM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-31082012-095233/
    • NLM

      Santos E de A. O ensino de Geografia e a formação dos professores na zona rural e urbana do Município de Itacoatiara - AM [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-31082012-095233/
    • Vancouver

      Santos E de A. O ensino de Geografia e a formação dos professores na zona rural e urbana do Município de Itacoatiara - AM [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-31082012-095233/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GEOGRAFIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edjailson Bezerra da. As reformas educacionais do Estado de São Paulo, 2008: repercussões na formação do aluno e do professor de geografia. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14092012-101036/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. B. da. (2012). As reformas educacionais do Estado de São Paulo, 2008: repercussões na formação do aluno e do professor de geografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14092012-101036/
    • NLM

      Silva EB da. As reformas educacionais do Estado de São Paulo, 2008: repercussões na formação do aluno e do professor de geografia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14092012-101036/
    • Vancouver

      Silva EB da. As reformas educacionais do Estado de São Paulo, 2008: repercussões na formação do aluno e do professor de geografia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14092012-101036/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA (ENSINO), LICENCIATURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Carla Silvia. Aprender a ensinar: a construção da profissionalidade docente nas atividades de estágio em Geografia. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-131833/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Pimentel, C. S. (2010). Aprender a ensinar: a construção da profissionalidade docente nas atividades de estágio em Geografia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-131833/
    • NLM

      Pimentel CS. Aprender a ensinar: a construção da profissionalidade docente nas atividades de estágio em Geografia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-131833/
    • Vancouver

      Pimentel CS. Aprender a ensinar: a construção da profissionalidade docente nas atividades de estágio em Geografia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-131833/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024