Fonte: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP
Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FISIOTERAPIA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, INTERDISCIPLINARIDADE, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ATENÇÃO À SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAYMUNDO, Camila Sotello et al. A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 220-228, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.799. Acesso em: 11 nov. 2025.APA
Raymundo, C. S., Varjabedian, D., Guazzelli, M. E., & Akerman, M. (2015). A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor. ABCS Health Sciences, 40( 3), 220-228. doi:10.7322/abcshs.v40i3.799NLM
Raymundo CS, Varjabedian D, Guazzelli ME, Akerman M. A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 220-228.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.799Vancouver
Raymundo CS, Varjabedian D, Guazzelli ME, Akerman M. A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 220-228.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.799
