Filtros : "COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA" "ICMC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Portal USP São Carlos. Unidades: IFSC, ICMC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOLAN, Julia e JACCOUD, Julia. Alunas da USP São Carlos aproximam público de temas científicos em podcast. [Depoimento a Gabriele Maciel]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://saocarlos.usp.br/alunas-da-usp-sao-carlos-aproximam-publico-de-temas-cientificos-em-podcast/. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Marcolan, J., & Jaccoud, J. (2024). Alunas da USP São Carlos aproximam público de temas científicos em podcast. [Depoimento a Gabriele Maciel]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://saocarlos.usp.br/alunas-da-usp-sao-carlos-aproximam-publico-de-temas-cientificos-em-podcast/
    • NLM

      Marcolan J, Jaccoud J. Alunas da USP São Carlos aproximam público de temas científicos em podcast. [Depoimento a Gabriele Maciel] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/alunas-da-usp-sao-carlos-aproximam-publico-de-temas-cientificos-em-podcast/
    • Vancouver

      Marcolan J, Jaccoud J. Alunas da USP São Carlos aproximam público de temas científicos em podcast. [Depoimento a Gabriele Maciel] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/alunas-da-usp-sao-carlos-aproximam-publico-de-temas-cientificos-em-podcast/
  • Fonte: Metodologia de pesquisa científica em informática na educação : concepção de pesquisa. Unidade: ICMC

    Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA, REDAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael de Amorim et al. Escrita científica dirigida por parágrafos: noções básicas para uma escrita clara e concisa. Metodologia de pesquisa científica em informática na educação : concepção de pesquisa. Tradução . Porto Alegre: SBC, 2020. . Disponível em: https://metodologia.ceie-br.org/livro-1/. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Silva, R. de A., Santos, D. P. C. dos, Omar, N., & Braga, R. T. V. (2020). Escrita científica dirigida por parágrafos: noções básicas para uma escrita clara e concisa. In Metodologia de pesquisa científica em informática na educação : concepção de pesquisa. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://metodologia.ceie-br.org/livro-1/
    • NLM

      Silva R de A, Santos DPC dos, Omar N, Braga RTV. Escrita científica dirigida por parágrafos: noções básicas para uma escrita clara e concisa [Internet]. In: Metodologia de pesquisa científica em informática na educação : concepção de pesquisa. Porto Alegre: SBC; 2020. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://metodologia.ceie-br.org/livro-1/
    • Vancouver

      Silva R de A, Santos DPC dos, Omar N, Braga RTV. Escrita científica dirigida por parágrafos: noções básicas para uma escrita clara e concisa [Internet]. In: Metodologia de pesquisa científica em informática na educação : concepção de pesquisa. Porto Alegre: SBC; 2020. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://metodologia.ceie-br.org/livro-1/
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, ICMC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2019). Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025