A comunicação como trabalho no capitalismo de plataforma: o caso das mudanças no jornalismo (2020)
Source: Contracampo. Unidade: ECA
Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO DIGITAL, JORNALISMO ONLINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MERCADO DE TRABALHO, TELETRABALHO, TRABALHO, CAPITALISMO
ABNT
FIGARO, Roseli e SILVA, Ana Flávia Marques da. A comunicação como trabalho no capitalismo de plataforma: o caso das mudanças no jornalismo. Contracampo, v. 39, n. 1, p. 101-115, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v39i1.38566. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Figaro, R., & Silva, A. F. M. da. (2020). A comunicação como trabalho no capitalismo de plataforma: o caso das mudanças no jornalismo. Contracampo, 39( 1), 101-115. doi:10.22409/contracampo.v39i1.38566NLM
Figaro R, Silva AFM da. A comunicação como trabalho no capitalismo de plataforma: o caso das mudanças no jornalismo [Internet]. Contracampo. 2020 ; 39( 1): 101-115.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v39i1.38566Vancouver
Figaro R, Silva AFM da. A comunicação como trabalho no capitalismo de plataforma: o caso das mudanças no jornalismo [Internet]. Contracampo. 2020 ; 39( 1): 101-115.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v39i1.38566