Filtros : "BOTÂNICA" "ENSINO CIÊNCIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paloma Damiana Rosa. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cruz, P. D. R. (2022). Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • NLM

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • Vancouver

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Danilo Fogaça de. O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Macedo, D. F. de. (2018). O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/
    • NLM

      Macedo DF de. O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/
    • Vancouver

      Macedo DF de. O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA, ENSINO SUPERIOR, BOTÂNICA, ANATOMIA VEGETAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Brucce Sanderson Prado de. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Freitas, B. S. P. de. (2017). Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/
    • NLM

      Freitas BSP de. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/
    • Vancouver

      Freitas BSP de. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, IMAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rená Manoel de Souza e. O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. de S. e. (2017). O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/
    • NLM

      Silva RM de S e. O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/
    • Vancouver

      Silva RM de S e. O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024