Filtros : "BOTÂNICA" "TESE" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ALTERIDADE, BOTÂNICA, ESPAÇO (ESTÉTICA), NATUREZA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Angelozzi. A botânica clariciana: um estudo sobre a figuração das plantas em Clarice Lispector. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-19052023-141829/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. (2023). A botânica clariciana: um estudo sobre a figuração das plantas em Clarice Lispector (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-19052023-141829/
    • NLM

      Silva AA. A botânica clariciana: um estudo sobre a figuração das plantas em Clarice Lispector [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-19052023-141829/
    • Vancouver

      Silva AA. A botânica clariciana: um estudo sobre a figuração das plantas em Clarice Lispector [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-19052023-141829/
  • Unidade: IB

    Assuntos: BOTÂNICA, LIPÍDEOS, SAMAMBAIA, SOFTWARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMA, Lucas Paradizo. Desenvolvimento e aplicação de software na caracterização química das ceras cuticulares: estudo de espécies brasileiras de Polypodiopsida. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-03012024-170054/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Roma, L. P. (2023). Desenvolvimento e aplicação de software na caracterização química das ceras cuticulares: estudo de espécies brasileiras de Polypodiopsida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-03012024-170054/
    • NLM

      Roma LP. Desenvolvimento e aplicação de software na caracterização química das ceras cuticulares: estudo de espécies brasileiras de Polypodiopsida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-03012024-170054/
    • Vancouver

      Roma LP. Desenvolvimento e aplicação de software na caracterização química das ceras cuticulares: estudo de espécies brasileiras de Polypodiopsida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-03012024-170054/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, BOTÂNICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Kelma Cristina de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, K. C. de. (2023). O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
    • NLM

      Freitas KC de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
    • Vancouver

      Freitas KC de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
  • Unidade: IB

    Assuntos: FITOQUÍMICA, BOTÂNICA, FITOTERAPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Juliana Cajado Souza. Fridericia Mart. emend. L.G. Lohmann (Bignoniaceae): estudo fitoquímico e avaliação de bioatividades. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-11092023-142013/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. S. (2023). Fridericia Mart. emend. L.G. Lohmann (Bignoniaceae): estudo fitoquímico e avaliação de bioatividades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-11092023-142013/
    • NLM

      Carvalho JCS. Fridericia Mart. emend. L.G. Lohmann (Bignoniaceae): estudo fitoquímico e avaliação de bioatividades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-11092023-142013/
    • Vancouver

      Carvalho JCS. Fridericia Mart. emend. L.G. Lohmann (Bignoniaceae): estudo fitoquímico e avaliação de bioatividades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-11092023-142013/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: MODERNISMO, HISTÓRIA DA ARTE, ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, VEGETAÇÃO, BOTÂNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ana Carolina Carmona. Botânica modernista e a natureza do Brasil redescoberto. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-11122023-112427/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. C. C. (2023). Botânica modernista e a natureza do Brasil redescoberto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-11122023-112427/
    • NLM

      Ribeiro ACC. Botânica modernista e a natureza do Brasil redescoberto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-11122023-112427/
    • Vancouver

      Ribeiro ACC. Botânica modernista e a natureza do Brasil redescoberto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-11122023-112427/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, BOTÂNICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marilia de Freitas. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. de F. (2023). Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/
    • NLM

      Silva M de F. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/
    • Vancouver

      Silva M de F. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/
  • Unidade: IB

    Assuntos: FLORES, SAPINDALES, BOTÂNICA, REPRODUÇÃO VEGETAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Gisele Gomes Nogueira. Estrutura e evolução floral de Simaroubaceae. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-18012023-151700/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Alves, G. G. N. (2022). Estrutura e evolução floral de Simaroubaceae (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-18012023-151700/
    • NLM

      Alves GGN. Estrutura e evolução floral de Simaroubaceae [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-18012023-151700/
    • Vancouver

      Alves GGN. Estrutura e evolução floral de Simaroubaceae [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-18012023-151700/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, BOTÂNICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paloma Damiana Rosa. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, P. D. R. (2022). Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • NLM

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • Vancouver

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
  • Unidade: IB

    Assuntos: EVOLUÇÃO, NÉCTAR, POLINIZAÇÃO, GENTIANALES, BOTÂNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELLI, Natalie do Valle. Evolução heterotópica dos nectários florais em Apocynaceae. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-04052022-193133/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Capelli, N. do V. (2022). Evolução heterotópica dos nectários florais em Apocynaceae (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-04052022-193133/
    • NLM

      Capelli N do V. Evolução heterotópica dos nectários florais em Apocynaceae [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-04052022-193133/
    • Vancouver

      Capelli N do V. Evolução heterotópica dos nectários florais em Apocynaceae [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-04052022-193133/
  • Unidade: IB

    Assuntos: CERRADO, COMPOSITAE, BOTÂNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Karla Menezes e. Morfologia e anatomia do sistema subterrâneo do gênero Richterago Kuntze (Gochnatieae - Asteraceae). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-02082022-185340/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, K. M. e. (2022). Morfologia e anatomia do sistema subterrâneo do gênero Richterago Kuntze (Gochnatieae - Asteraceae) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-02082022-185340/
    • NLM

      Vasconcelos KM e. Morfologia e anatomia do sistema subterrâneo do gênero Richterago Kuntze (Gochnatieae - Asteraceae) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-02082022-185340/
    • Vancouver

      Vasconcelos KM e. Morfologia e anatomia do sistema subterrâneo do gênero Richterago Kuntze (Gochnatieae - Asteraceae) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-02082022-185340/
  • Unidade: IB

    Assuntos: BOTÂNICA, MALPIGHIACEAE, FOLHAS (PLANTAS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leyde Nayane Nunes dos Santos. Anatomia foliar em um contexto filogenético de Mascagnia (Bertero ex DC) Bertero (Malphighiaceae) e gêneros segregados. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-30112020-010646/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. N. N. dos S. (2020). Anatomia foliar em um contexto filogenético de Mascagnia (Bertero ex DC) Bertero (Malphighiaceae) e gêneros segregados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-30112020-010646/
    • NLM

      Silva LNN dos S. Anatomia foliar em um contexto filogenético de Mascagnia (Bertero ex DC) Bertero (Malphighiaceae) e gêneros segregados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-30112020-010646/
    • Vancouver

      Silva LNN dos S. Anatomia foliar em um contexto filogenético de Mascagnia (Bertero ex DC) Bertero (Malphighiaceae) e gêneros segregados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-30112020-010646/
  • Unidade: IB

    Assuntos: PALINOLOGIA, CANA-DE-AÇÚCAR, MYRTALES, BOTÂNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Marina Milanello do. Avaliação forense de vestígios botânicos em canaviais do estado de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-30112020-114450/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, M. M. do. (2020). Avaliação forense de vestígios botânicos em canaviais do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-30112020-114450/
    • NLM

      Amaral MM do. Avaliação forense de vestígios botânicos em canaviais do estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-30112020-114450/
    • Vancouver

      Amaral MM do. Avaliação forense de vestígios botânicos em canaviais do estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-30112020-114450/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MUSEUS, BOTÂNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHI, Luna Abrano. Frederico Carlos Hoehne e a Seção de Botânica: caminhos cruzados entre as ciências, os cientistas e as instituições (1917-1938). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-114851/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Bocchi, L. A. (2020). Frederico Carlos Hoehne e a Seção de Botânica: caminhos cruzados entre as ciências, os cientistas e as instituições (1917-1938) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-114851/
    • NLM

      Bocchi LA. Frederico Carlos Hoehne e a Seção de Botânica: caminhos cruzados entre as ciências, os cientistas e as instituições (1917-1938) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-114851/
    • Vancouver

      Bocchi LA. Frederico Carlos Hoehne e a Seção de Botânica: caminhos cruzados entre as ciências, os cientistas e as instituições (1917-1938) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-114851/
  • Unidade: IB

    Assuntos: BOTÂNICA, ANATOMIA VEGETAL, ONTOGENIA, MONOCOTILEDÔNEAS, EVOLUÇÃO VEGETAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Mariana Maciel. Desenvolvimento, anatomia e evolução de caracteres florais em Cyperaceae (Poales) . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-29112020-234315/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, M. M. (2020). Desenvolvimento, anatomia e evolução de caracteres florais em Cyperaceae (Poales)  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-29112020-234315/
    • NLM

      Monteiro MM. Desenvolvimento, anatomia e evolução de caracteres florais em Cyperaceae (Poales)  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-29112020-234315/
    • Vancouver

      Monteiro MM. Desenvolvimento, anatomia e evolução de caracteres florais em Cyperaceae (Poales)  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-29112020-234315/
  • Unidade: IB

    Assuntos: BOTÂNICA, ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P. (2019). Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
    • NLM

      Barbosa PP. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
    • Vancouver

      Barbosa PP. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
  • Unidade: IB

    Assuntos: BIODIVERSIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, BOTÂNICA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Luis Carlos. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Saito, L. C. (2019). Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
    • NLM

      Saito LC. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
    • Vancouver

      Saito LC. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, BOTÂNICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Danilo Fogaça de. O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, D. F. de. (2018). O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/
    • NLM

      Macedo DF de. O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/
    • Vancouver

      Macedo DF de. O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/
  • Unidade: IB

    Assuntos: BOTÂNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Carolina de Oliveira. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Franco, C. de O. (2017). Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
    • NLM

      Franco C de O. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
    • Vancouver

      Franco C de O. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA, ENSINO SUPERIOR, BOTÂNICA, ANATOMIA VEGETAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Brucce Sanderson Prado de. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, B. S. P. de. (2017). Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/
    • NLM

      Freitas BSP de. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/
    • Vancouver

      Freitas BSP de. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/
  • Unidade: IB

    Assuntos: BOTÂNICA, BIOMA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Marina. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, M. (2017). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
    • NLM

      Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
    • Vancouver

      Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024