Subjects: ATRITO, ESCOAMENTO, AERONÁUTICA
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ABNT
SAAB JUNIOR, Joseph Youssif. Redução de atrito viscoso em escoamento turbulento incompressível, pelo uso de superfície com microranhuras longitudinais: aplicação na indústria aeronáutica. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-02052024-073921/pt-br.php. Acesso em: 04 dez. 2025.APA
Saab Junior, J. Y. (1993). Redução de atrito viscoso em escoamento turbulento incompressível, pelo uso de superfície com microranhuras longitudinais: aplicação na indústria aeronáutica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-02052024-073921/pt-br.phpNLM
Saab Junior JY. Redução de atrito viscoso em escoamento turbulento incompressível, pelo uso de superfície com microranhuras longitudinais: aplicação na indústria aeronáutica [Internet]. 1993 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-02052024-073921/pt-br.phpVancouver
Saab Junior JY. Redução de atrito viscoso em escoamento turbulento incompressível, pelo uso de superfície com microranhuras longitudinais: aplicação na indústria aeronáutica [Internet]. 1993 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-02052024-073921/pt-br.php