Filtros : "Espanhol" "FFLCH" "LITERATURA CUBANA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA CUBANA, NOVELA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREJÓN ARNAIZ, Idalia. Una artista del hombre. . Richmond: Casa Vacía. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Morejón Arnaiz, I. (2020). Una artista del hombre. Richmond: Casa Vacía.
    • NLM

      Morejón Arnaiz I. Una artista del hombre. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Morejón Arnaiz I. Una artista del hombre. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA CUBANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOJERÓN ARNAIZ, Idalia. Cuaderno de vías paralelas. . Richmond: Casa Vacía. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Mojerón Arnaiz, I. (2017). Cuaderno de vías paralelas. Richmond: Casa Vacía.
    • NLM

      Mojerón Arnaiz I. Cuaderno de vías paralelas. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Mojerón Arnaiz I. Cuaderno de vías paralelas. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Anales de Literatura Hispanoamericana. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA CUBANA, MODA, PODER

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREJÓN ARNAIZ, Idalia. Reinaldo Arenas prêt-à-porter: la escritura de la ropa en “Que trine Eva”. Anales de Literatura Hispanoamericana, v. 45, p. 135-144, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/alhi.55119. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Morejón Arnaiz, I. (2016). Reinaldo Arenas prêt-à-porter: la escritura de la ropa en “Que trine Eva”. Anales de Literatura Hispanoamericana, 45, 135-144. doi:10.5209/alhi.55119
    • NLM

      Morejón Arnaiz I. Reinaldo Arenas prêt-à-porter: la escritura de la ropa en “Que trine Eva” [Internet]. Anales de Literatura Hispanoamericana. 2016 ; 45 135-144.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5209/alhi.55119
    • Vancouver

      Morejón Arnaiz I. Reinaldo Arenas prêt-à-porter: la escritura de la ropa en “Que trine Eva” [Internet]. Anales de Literatura Hispanoamericana. 2016 ; 45 135-144.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5209/alhi.55119
  • Fonte: Revista Brasileira do Caribe. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA CUBANA, POESIA, PÓS-ESTRUTURALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAIZ, Idalia Morejón. Pater familias por una literatura menor: la poética conceptual del Grupo Diáspora(s). Revista Brasileira do Caribe, v. 16, n. ja/ju 2015, p. 195-205, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rbrascaribe/article/view/4027/2115. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Arnaiz, I. M. (2015). Pater familias por una literatura menor: la poética conceptual del Grupo Diáspora(s). Revista Brasileira do Caribe, 16( ja/ju 2015), 195-205. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rbrascaribe/article/view/4027/2115
    • NLM

      Arnaiz IM. Pater familias por una literatura menor: la poética conceptual del Grupo Diáspora(s) [Internet]. Revista Brasileira do Caribe. 2015 ; 16( ja/ju 2015): 195-205.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rbrascaribe/article/view/4027/2115
    • Vancouver

      Arnaiz IM. Pater familias por una literatura menor: la poética conceptual del Grupo Diáspora(s) [Internet]. Revista Brasileira do Caribe. 2015 ; 16( ja/ju 2015): 195-205.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rbrascaribe/article/view/4027/2115
  • Fonte: Badebec. Unidade: FFLCH

    Assuntos: POESIA, LITERATURA CUBANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAIZ, Idalia Morejón. Repertorio de poesía y performance. Cuba años 90: Entrevista a Carlos Aguilera y video-performance. Badebec. Santa Fé: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.badebec.org/badebec_7/sitio/pdf/dossier_morejon_7.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Arnaiz, I. M. (2014). Repertorio de poesía y performance. Cuba años 90: Entrevista a Carlos Aguilera y video-performance. Badebec. Santa Fé: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.badebec.org/badebec_7/sitio/pdf/dossier_morejon_7.pdf
    • NLM

      Arnaiz IM. Repertorio de poesía y performance. Cuba años 90: Entrevista a Carlos Aguilera y video-performance [Internet]. Badebec. 2014 ; 4( 7): 207-221.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.badebec.org/badebec_7/sitio/pdf/dossier_morejon_7.pdf
    • Vancouver

      Arnaiz IM. Repertorio de poesía y performance. Cuba años 90: Entrevista a Carlos Aguilera y video-performance [Internet]. Badebec. 2014 ; 4( 7): 207-221.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.badebec.org/badebec_7/sitio/pdf/dossier_morejon_7.pdf
  • Fonte: Abehache. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA CUBANA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANZEPOLSKY, Adriana. Yo no soy el tema de mi libro? La fiesta vigilada de Antonio José Ponte. Abehache, v. 1, n. 1, p. 59-69, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/abehache_n1/59-69.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Kanzepolsky, A. (2011). Yo no soy el tema de mi libro? La fiesta vigilada de Antonio José Ponte. Abehache, 1( 1), 59-69. Recuperado de http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/abehache_n1/59-69.pdf
    • NLM

      Kanzepolsky A. Yo no soy el tema de mi libro? La fiesta vigilada de Antonio José Ponte [Internet]. Abehache. 2011 ; 1( 1): 59-69.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/abehache_n1/59-69.pdf
    • Vancouver

      Kanzepolsky A. Yo no soy el tema de mi libro? La fiesta vigilada de Antonio José Ponte [Internet]. Abehache. 2011 ; 1( 1): 59-69.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/abehache_n1/59-69.pdf
  • Fonte: Casa de las Américas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA CUBANA, MODERNIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIAMPI, Irlemar. La revista Orígenes ante la crisis de la modernidad en la América Latina. Casa de las Américas, n. 232, p. jul./se 2003, 2003Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Chiampi, I. (2003). La revista Orígenes ante la crisis de la modernidad en la América Latina. Casa de las Américas, ( 232), jul./se 2003.
    • NLM

      Chiampi I. La revista Orígenes ante la crisis de la modernidad en la América Latina. Casa de las Américas. 2003 ;( 232): jul./se 2003.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Chiampi I. La revista Orígenes ante la crisis de la modernidad en la América Latina. Casa de las Américas. 2003 ;( 232): jul./se 2003.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA, TEATRO, LITERATURA CUBANA, LITERATURA COMPARADA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Guillermo Loyola. Cuerpo e ideología en la teatralidad de Nelson Rodrigues Y Virgilio Piñera: sus relaciones con el campo intelectual y la escena. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-31082022-165153/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ruiz, G. L. (2002). Cuerpo e ideología en la teatralidad de Nelson Rodrigues Y Virgilio Piñera: sus relaciones con el campo intelectual y la escena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-31082022-165153/
    • NLM

      Ruiz GL. Cuerpo e ideología en la teatralidad de Nelson Rodrigues Y Virgilio Piñera: sus relaciones con el campo intelectual y la escena [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-31082022-165153/
    • Vancouver

      Ruiz GL. Cuerpo e ideología en la teatralidad de Nelson Rodrigues Y Virgilio Piñera: sus relaciones con el campo intelectual y la escena [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-31082022-165153/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024