Estado, mercado e terceiro setor: uma análise conceitual das parcerias intersetoriais (2005)
Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA
Subjects: EMPRESAS (ASPECTOS SOCIAIS), TERCEIRO SETOR
ABNT
FISCHER, Rosa Maria. Estado, mercado e terceiro setor: uma análise conceitual das parcerias intersetoriais. Revista de Administração - RAUSP, v. 40, n. ja/mar. 2005, p. 5-18, 2005Tradução . . Acesso em: 20 out. 2024.APA
Fischer, R. M. (2005). Estado, mercado e terceiro setor: uma análise conceitual das parcerias intersetoriais. Revista de Administração - RAUSP, 40( ja/mar. 2005), 5-18.NLM
Fischer RM. Estado, mercado e terceiro setor: uma análise conceitual das parcerias intersetoriais. Revista de Administração - RAUSP. 2005 ; 40( ja/mar. 2005): 5-18.[citado 2024 out. 20 ]Vancouver
Fischer RM. Estado, mercado e terceiro setor: uma análise conceitual das parcerias intersetoriais. Revista de Administração - RAUSP. 2005 ; 40( ja/mar. 2005): 5-18.[citado 2024 out. 20 ]