Filtros : "Revista de Administração - RAUSP" "Toledo, Geraldo Luciano" Removido: "EMPRESAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e PROENÇA, Maria Cristina de Araújo e MELO JÚNIOR, Sérgio Bandeira de. Política de preços e diferencial competitivo: um estudo de casos múltiplos na indústria de varejo. Revista de Administração - RAUSP, v. 41, n. 3, p. 324-338, 2006Tradução . . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Proença, M. C. de A., & Melo Júnior, S. B. de. (2006). Política de preços e diferencial competitivo: um estudo de casos múltiplos na indústria de varejo. Revista de Administração - RAUSP, 41( 3), 324-338.
    • NLM

      Toledo GL, Proença MC de A, Melo Júnior SB de. Política de preços e diferencial competitivo: um estudo de casos múltiplos na indústria de varejo. Revista de Administração - RAUSP. 2006 ; 41( 3): 324-338.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Proença MC de A, Melo Júnior SB de. Política de preços e diferencial competitivo: um estudo de casos múltiplos na indústria de varejo. Revista de Administração - RAUSP. 2006 ; 41( 3): 324-338.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING INDUSTRIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e SIQUEIRA, Antonio Carlos Barroso de. Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores. Revista de Administração - RAUSP, v. 36, n. 4, p. 52-63, 2001Tradução . . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Siqueira, A. C. B. de. (2001). Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores. Revista de Administração - RAUSP, 36( 4), 52-63.
    • NLM

      Toledo GL, Siqueira ACB de. Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores. Revista de Administração - RAUSP. 2001 ; 36( 4): 52-63.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Siqueira ACB de. Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores. Revista de Administração - RAUSP. 2001 ; 36( 4): 52-63.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e NEVES, Marcos Fava e MACHADO FILHO, Cláudio Pinheiro. Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP, v. 32, n. abr./ju 1997, p. 47-57, 1997Tradução . . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Neves, M. F., & Machado Filho, C. P. (1997). Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP, 32( abr./ju 1997), 47-57.
    • NLM

      Toledo GL, Neves MF, Machado Filho CP. Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP. 1997 ; 32( abr./ju 1997): 47-57.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Neves MF, Machado Filho CP. Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP. 1997 ; 32( abr./ju 1997): 47-57.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e FORTES, W G. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP, v. 24, n. 3, p. 3-10, 1989Tradução . . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Fortes, W. G. (1989). Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP, 24( 3), 3-10.
    • NLM

      Toledo GL, Fortes WG. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP. 1989 ; 24( 3): 3-10.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Fortes WG. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP. 1989 ; 24( 3): 3-10.[citado 2024 ago. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024