Filtros : "Revista de Administração - RAUSP" "Berndt, A" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA, ELEIÇÕES (DIREITO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNDT, A. Modelo de monitoração de intenções de voto. Revista de Administração - RAUSP, v. 29, n. abr./ju 1994, p. 110-116, 1994Tradução . . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Berndt, A. (1994). Modelo de monitoração de intenções de voto. Revista de Administração - RAUSP, 29( abr./ju 1994), 110-116.
    • NLM

      Berndt A. Modelo de monitoração de intenções de voto. Revista de Administração - RAUSP. 1994 ; 29( abr./ju 1994): 110-116.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Berndt A. Modelo de monitoração de intenções de voto. Revista de Administração - RAUSP. 1994 ; 29( abr./ju 1994): 110-116.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING POLÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNDT, A. Erros nas pesquisas eleitorais. Revista de Administração - RAUSP, v. 24, n. 3, p. 82-88, 1989Tradução . . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Berndt, A. (1989). Erros nas pesquisas eleitorais. Revista de Administração - RAUSP, 24( 3), 82-88.
    • NLM

      Berndt A. Erros nas pesquisas eleitorais. Revista de Administração - RAUSP. 1989 ; 24( 3): 82-88.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Berndt A. Erros nas pesquisas eleitorais. Revista de Administração - RAUSP. 1989 ; 24( 3): 82-88.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING POLÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNDT, A e PINTO, S S e MIRANDA, V L V. Marketing político: dificuldades conceituais. Revista de Administração - RAUSP, v. 20, n. ja/mar. 1985, p. 13-18, 1985Tradução . . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Berndt, A., Pinto, S. S., & Miranda, V. L. V. (1985). Marketing político: dificuldades conceituais. Revista de Administração - RAUSP, 20( ja/mar. 1985), 13-18.
    • NLM

      Berndt A, Pinto SS, Miranda VLV. Marketing político: dificuldades conceituais. Revista de Administração - RAUSP. 1985 ; 20( ja/mar. 1985): 13-18.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Berndt A, Pinto SS, Miranda VLV. Marketing político: dificuldades conceituais. Revista de Administração - RAUSP. 1985 ; 20( ja/mar. 1985): 13-18.[citado 2024 ago. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024