Filtros : "Financiamento PRG/USP" "COVID-19" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anatomia, Histologia, Embryologia. Unidade: FZEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ANATOMIA ANIMAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Luciana Cristina et al. Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic. Anatomia, Histologia, Embryologia, p. 31-35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ahe.1280. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Machado, L. C., Santos, S. I. P., Mariano Junior, C. G., Coutinho, M. de P., Guarana, J. B., Fantinato Neto, P., & Ambrósio, C. E. (2022). Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic. Anatomia, Histologia, Embryologia, 31-35. doi:10.1111/ahe.1280
    • NLM

      Machado LC, Santos SIP, Mariano Junior CG, Coutinho M de P, Guarana JB, Fantinato Neto P, Ambrósio CE. Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic [Internet]. Anatomia, Histologia, Embryologia. 2022 ; 31-35.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ahe.1280
    • Vancouver

      Machado LC, Santos SIP, Mariano Junior CG, Coutinho M de P, Guarana JB, Fantinato Neto P, Ambrósio CE. Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic [Internet]. Anatomia, Histologia, Embryologia. 2022 ; 31-35.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ahe.1280
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOCIÊNCIAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOW, Fungyi e CALIXTO, Cristiane e MELLO, Marco A. R. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Chow, F., Calixto, C., & Mello, M. A. R. (2021). Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
    • NLM

      Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
    • Vancouver

      Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025