Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário (2024)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Subjects: MERCADO CULTURAL, LIVROS ELETRÔNICOS, REDES SOCIAIS
ABNT
RODRIGUES, Isabela Muller e VELOSO, Andres Rodriguez. Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 nov. 2025.APA
Rodrigues, I. M., & Veloso, A. R. (2024). Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Rodrigues IM, Veloso AR. Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Rodrigues IM, Veloso AR. Os fatores de influência no consumo de produtos culturais: um estudo no mercado literário [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
