Filtros : "Financiamento CAPES" "CMU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ORQUESTRAS SINFÔNICAS, CURADORIA, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, CONCERTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, João Batista Carvalho de Brito. Dentro e fora da programação: o cânone e a escolha de repertório na OSESP entre 2000 e 2009. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-143134. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cruz, J. B. C. de B. (2024). Dentro e fora da programação: o cânone e a escolha de repertório na OSESP entre 2000 e 2009 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-143134
    • NLM

      Cruz JBC de B. Dentro e fora da programação: o cânone e a escolha de repertório na OSESP entre 2000 e 2009 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-143134
    • Vancouver

      Cruz JBC de B. Dentro e fora da programação: o cânone e a escolha de repertório na OSESP entre 2000 e 2009 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-143134
  • Unidade: ECA

    Assunto: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Stênio Ramalho Biazon. Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gomes, S. R. B. (2023). Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314
    • NLM

      Gomes SRB. Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314
    • Vancouver

      Gomes SRB. Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Candido, M. M. (2023). O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • NLM

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • Vancouver

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRILHA MUSICAL DE FILMES, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONNAZZI, João Paulo Silva. Estereotipia musical: um estudo de caso analítico sobre a recorrência de musemas em trilhas musicais cinematográficas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-194320. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Monnazzi, J. P. S. (2023). Estereotipia musical: um estudo de caso analítico sobre a recorrência de musemas em trilhas musicais cinematográficas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-194320
    • NLM

      Monnazzi JPS. Estereotipia musical: um estudo de caso analítico sobre a recorrência de musemas em trilhas musicais cinematográficas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-194320
    • Vancouver

      Monnazzi JPS. Estereotipia musical: um estudo de caso analítico sobre a recorrência de musemas em trilhas musicais cinematográficas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-194320
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, CORO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRETA, Maria Rúbia de Moraes. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Andreta, M. R. de M. (2023). Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
    • NLM

      Andreta MR de M. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
    • Vancouver

      Andreta MR de M. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANSIEDADE, DOR, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanna Nunes de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. de. (2023). A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
    • NLM

      Oliveira GN de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
    • Vancouver

      Oliveira GN de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRÃO, Ricardo Henrique. Reescrita: musicalidade de invenção. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Serrão, R. H. (2023). Reescrita: musicalidade de invenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
    • NLM

      Serrão RH. Reescrita: musicalidade de invenção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
    • Vancouver

      Serrão RH. Reescrita: musicalidade de invenção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLONCELO, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo. Performances de professores violoncelistas na formação de iniciantes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-153407. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Brietzke, M. M. (2023). Performances de professores violoncelistas na formação de iniciantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-153407
    • NLM

      Brietzke MM. Performances de professores violoncelistas na formação de iniciantes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-153407
    • Vancouver

      Brietzke MM. Performances de professores violoncelistas na formação de iniciantes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-153407
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEMPO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Wellington José. Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, W. J. (2023). Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419
    • NLM

      Gonçalves WJ. Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419
    • Vancouver

      Gonçalves WJ. Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), OBJETO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Igor Caracas de Souza. Percussão, descoberta e criação: materiais naturais e objetos do cotidiano em contexto percussivo, cultural, educativo e artístico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-150516. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Maia, I. C. de S. (2023). Percussão, descoberta e criação: materiais naturais e objetos do cotidiano em contexto percussivo, cultural, educativo e artístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-150516
    • NLM

      Maia IC de S. Percussão, descoberta e criação: materiais naturais e objetos do cotidiano em contexto percussivo, cultural, educativo e artístico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-150516
    • Vancouver

      Maia IC de S. Percussão, descoberta e criação: materiais naturais e objetos do cotidiano em contexto percussivo, cultural, educativo e artístico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-150516
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA VOCAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade. Processos de criação no arranjo vocal. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. (2022). Processos de criação no arranjo vocal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
    • NLM

      Oliveira CA. Processos de criação no arranjo vocal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
    • Vancouver

      Oliveira CA. Processos de criação no arranjo vocal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MODERNISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Regina. Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rocha, R. (2022). Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641
    • NLM

      Rocha R. Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641
    • Vancouver

      Rocha R. Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ARTE-EDUCAÇÃO, COMPLEXIDADE, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PODESTÁ, Nathan Tejada de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Podestá, N. T. de. (2022). Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
    • NLM

      Podestá NT de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
    • Vancouver

      Podestá NT de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IMAGEM, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIROLDI, Giovanna Lelis. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Airoldi, G. L. (2022). Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • NLM

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • Vancouver

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, APRECIAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, RECEPÇÃO, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLETTI, Daniela Amaral Rodrigues. O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nicoletti, D. A. R. (2022). O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347
    • NLM

      Nicoletti DAR. O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347
    • Vancouver

      Nicoletti DAR. O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CONTRAPONTO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRE, Roberto Cornacchioni. Entre notação e improviso: teoria e prática nos partimenti de Giovanni Furno (1750-1837). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-161938. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Alegre, R. C. (2022). Entre notação e improviso: teoria e prática nos partimenti de Giovanni Furno (1750-1837) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-161938
    • NLM

      Alegre RC. Entre notação e improviso: teoria e prática nos partimenti de Giovanni Furno (1750-1837) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-161938
    • Vancouver

      Alegre RC. Entre notação e improviso: teoria e prática nos partimenti de Giovanni Furno (1750-1837) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-161938
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ETNOMUSICOLOGIA, CHINESES, IMIGRANTES, IDENTIDADE ÉTNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUDA, Cintia Harumi Sauer. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Matsuda, C. H. S. (2021). A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • NLM

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • Vancouver

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, ISOLAMENTO SOCIAL, PLATAFORMA DIGITAL, STREAMING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCHINI, Natália Fontana. Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Francischini, N. F. (2021). Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700
    • NLM

      Francischini NF. Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700
    • Vancouver

      Francischini NF. Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros. Análise e performance musical: perspectivas de pesquisa, influências mútuas e abordagem crítica. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27082021-190845/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Correia, R. C. de B. (2021). Análise e performance musical: perspectivas de pesquisa, influências mútuas e abordagem crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27082021-190845/
    • NLM

      Correia RC de B. Análise e performance musical: perspectivas de pesquisa, influências mútuas e abordagem crítica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27082021-190845/
    • Vancouver

      Correia RC de B. Análise e performance musical: perspectivas de pesquisa, influências mútuas e abordagem crítica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27082021-190845/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLETTI, Daniela Amaral Rodrigues. A educação estética através da Música no segundo setênio: aproximações entre Rudolf Steiner e Émile Jaques-Dalcroze. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-150151/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nicoletti, D. A. R. (2017). A educação estética através da Música no segundo setênio: aproximações entre Rudolf Steiner e Émile Jaques-Dalcroze (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-150151/
    • NLM

      Nicoletti DAR. A educação estética através da Música no segundo setênio: aproximações entre Rudolf Steiner e Émile Jaques-Dalcroze [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-150151/
    • Vancouver

      Nicoletti DAR. A educação estética através da Música no segundo setênio: aproximações entre Rudolf Steiner e Émile Jaques-Dalcroze [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-150151/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024