Fonte: Programa Científico e Resumos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Comunicação em Enfermagem - SIBRACEN. Unidade: EE
Assunto: RELAÇÕES ENFERMEIRO-PACIENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JÓIA, Elizabeth da Costa et al. Compreendendo a comunicação entre clientes e profissionais em ambulatório de um hospital hniversitário. 2002, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2002. . Acesso em: 13 nov. 2025.APA
Jóia, E. da C., Bellergade, I., Rocio, E. C. A., & Stefanelli, M. C. (2002). Compreendendo a comunicação entre clientes e profissionais em ambulatório de um hospital hniversitário. In Programa Científico e Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP.NLM
Jóia E da C, Bellergade I, Rocio ECA, Stefanelli MC. Compreendendo a comunicação entre clientes e profissionais em ambulatório de um hospital hniversitário. Programa Científico e Resumos. 2002 ;[citado 2025 nov. 13 ]Vancouver
Jóia E da C, Bellergade I, Rocio ECA, Stefanelli MC. Compreendendo a comunicação entre clientes e profissionais em ambulatório de um hospital hniversitário. Programa Científico e Resumos. 2002 ;[citado 2025 nov. 13 ]