Filtros : "EACH-LCN-86" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: PSICANÁLISE, COMPLEXO DE ÉDIPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVÃO, Ivan Ramos. A teoria freudiana do complexo de Édipo. . São Paulo: Escuta. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2017
    • APA

      Estevão, I. R. (2017). A teoria freudiana do complexo de Édipo. São Paulo: Escuta.
    • NLM

      Estevão IR. A teoria freudiana do complexo de Édipo. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Estevão IR. A teoria freudiana do complexo de Édipo. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Journal of Algebra and its Applications. Unidade: EACH

    Assunto: ÁLGEBRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARES, Edson Ribeiro et al. Right ADA algebras. Journal of Algebra and its Applications, v. 16, n. 5, p. 1750210-1-1750210-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1142/S0219498817502103. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Alvares, E. R., Assem, I., Castonguay, D., & Vargas, R. R. S. (2017). Right ADA algebras. Journal of Algebra and its Applications, 16( 5), 1750210-1-1750210-14. doi:10.1142/S0219498817502103
    • NLM

      Alvares ER, Assem I, Castonguay D, Vargas RRS. Right ADA algebras [Internet]. Journal of Algebra and its Applications. 2017 ; 16( 5): 1750210-1-1750210-14.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0219498817502103
    • Vancouver

      Alvares ER, Assem I, Castonguay D, Vargas RRS. Right ADA algebras [Internet]. Journal of Algebra and its Applications. 2017 ; 16( 5): 1750210-1-1750210-14.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0219498817502103
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MERCOSUL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo e BARREYRO, Gladys Beatriz. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, v. 3, n. ja/abr. 2017, p. 1-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2017). O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, 3( ja/abr. 2017), 1-20. doi:10.22348/riesup.v3i1.7680
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680
  • Source: GEOUSP: espaço e tempo. Unidade: EACH

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LENZI, Maria Helena e CAZETTA, Valéria. Micropolíticas no campeche: entre diagramas cristalizados, planejamento urbano e produção de desejos. GEOUSP: espaço e tempo, v. 21, n. 2, p. 601-618, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2017.124339. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Lenzi, M. H., & Cazetta, V. (2017). Micropolíticas no campeche: entre diagramas cristalizados, planejamento urbano e produção de desejos. GEOUSP: espaço e tempo, 21( 2), 601-618. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2017.124339
    • NLM

      Lenzi MH, Cazetta V. Micropolíticas no campeche: entre diagramas cristalizados, planejamento urbano e produção de desejos [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2017 ; 21( 2): 601-618.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2017.124339
    • Vancouver

      Lenzi MH, Cazetta V. Micropolíticas no campeche: entre diagramas cristalizados, planejamento urbano e produção de desejos [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2017 ; 21( 2): 601-618.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2017.124339
  • Source: Comciência. Dossiê Ficção Científica. Unidades: FFCLRP, EACH

    Subjects: FICÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOUCHI, Osame e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/. Acesso em: 12 out. 2024. , 2017
    • APA

      Kinouchi, O., & Piassi, L. P. de C. (2017). Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
    • NLM

      Kinouchi O, Piassi LP de C. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata] [Internet]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. 2017 ;( 190):[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
    • Vancouver

      Kinouchi O, Piassi LP de C. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata] [Internet]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. 2017 ;( 190):[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
  • Source: Annals of Physics. Unidade: EACH

    Subjects: TERMODINÂMICA, BURACOS NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIOTTI, Mario Cesar e FRESNEDA, Rodrigo e MENDES, Carlos Molina. A Hamiltonian approach for the thermodynamics of adS black holes. Annals of Physics, v. 382, p. 22-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.aop.2017.04.009. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Baldiotti, M. C., Fresneda, R., & Mendes, C. M. (2017). A Hamiltonian approach for the thermodynamics of adS black holes. Annals of Physics, 382, 22-35. doi:10.1016/j.aop.2017.04.009
    • NLM

      Baldiotti MC, Fresneda R, Mendes CM. A Hamiltonian approach for the thermodynamics of adS black holes [Internet]. Annals of Physics. 2017 ; 382 22-35.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aop.2017.04.009
    • Vancouver

      Baldiotti MC, Fresneda R, Mendes CM. A Hamiltonian approach for the thermodynamics of adS black holes [Internet]. Annals of Physics. 2017 ; 382 22-35.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aop.2017.04.009
  • Source: Chaotic Modeling and Simulation International Conference. Conference titles: Chaotic Modeling and Simulation International Conference. Unidade: EACH

    Subjects: SISTEMAS DINÂMICOS, CAOS (SISTEMAS DINÂMICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUFAILE, Adriana Pedrosa Biscaia e TUFAILE, Alberto. Chaos in bubbles, drops, and foams. 2017, Anais.. Barcelona: International Society for the Advancement of Science and Technology, 2017. Disponível em: file:///C:/Users/bib-each/Desktop/!Proceedings_CHAOS2017_Final.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Tufaile, A. P. B., & Tufaile, A. (2017). Chaos in bubbles, drops, and foams. In Chaotic Modeling and Simulation International Conference. Barcelona: International Society for the Advancement of Science and Technology. Recuperado de file:///C:/Users/bib-each/Desktop/!Proceedings_CHAOS2017_Final.pdf
    • NLM

      Tufaile APB, Tufaile A. Chaos in bubbles, drops, and foams [Internet]. Chaotic Modeling and Simulation International Conference. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: file:///C:/Users/bib-each/Desktop/!Proceedings_CHAOS2017_Final.pdf
    • Vancouver

      Tufaile APB, Tufaile A. Chaos in bubbles, drops, and foams [Internet]. Chaotic Modeling and Simulation International Conference. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: file:///C:/Users/bib-each/Desktop/!Proceedings_CHAOS2017_Final.pdf
  • Source: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e HIZUME, Gabriella de Camargo. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Tradução . Curitiba: CVR, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854441722.5. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2017). O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. In Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR. doi:10.24824/978854441722.5
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854441722.5
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854441722.5
  • Source: OBUTCHÉNIE. REVISTA DE DIDÁTICA E PSICOLOGIA PEDAGÓGICA. Unidade: EACH

    Subjects: FILOSOFIA, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Sandra Braga e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A mediação do conhecimento teórico-filosófico na atividade pedagógica: um estudo sobre as possibilidades de superação das manifestações do fracasso escolar. OBUTCHÉNIE. REVISTA DE DIDÁTICA E PSICOLOGIA PEDAGÓGICA, v. 1, n. 2, p. 310-329, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OBv1n2a2017-4. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Freire, S. B., & Bernardes, M. E. M. (2017). A mediação do conhecimento teórico-filosófico na atividade pedagógica: um estudo sobre as possibilidades de superação das manifestações do fracasso escolar. OBUTCHÉNIE. REVISTA DE DIDÁTICA E PSICOLOGIA PEDAGÓGICA, 1( 2), 310-329. doi:10.14393/OBv1n2a2017-4
    • NLM

      Freire SB, Bernardes MEM. A mediação do conhecimento teórico-filosófico na atividade pedagógica: um estudo sobre as possibilidades de superação das manifestações do fracasso escolar [Internet]. OBUTCHÉNIE. REVISTA DE DIDÁTICA E PSICOLOGIA PEDAGÓGICA. 2017 ; 1( 2): 310-329.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv1n2a2017-4
    • Vancouver

      Freire SB, Bernardes MEM. A mediação do conhecimento teórico-filosófico na atividade pedagógica: um estudo sobre as possibilidades de superação das manifestações do fracasso escolar [Internet]. OBUTCHÉNIE. REVISTA DE DIDÁTICA E PSICOLOGIA PEDAGÓGICA. 2017 ; 1( 2): 310-329.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv1n2a2017-4
  • Source: TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. Unidade: EACH

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANA PAULA MOREIRA ALVES, e SILVA, Renata Teles da SilvaRenata Teles da e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA, v. 6, n. 2, p. 01-17, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ana Paula Moreira Alves,, Silva, R. T. da S. R. T. da, & Piassi, L. P. de C. (2017). A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA, 6( 2), 01-17. Recuperado de http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
    • NLM

      Ana Paula Moreira Alves, Silva RT da SRT da, Piassi LP de C. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo [Internet]. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. 2017 ; 6( 2): 01-17.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
    • Vancouver

      Ana Paula Moreira Alves, Silva RT da SRT da, Piassi LP de C. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo [Internet]. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. 2017 ; 6( 2): 01-17.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
  • Source: Systematic Botany. Unidade: EACH

    Subjects: SAPINDALES, FILOGENIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO-RODRÍGUEZ, Pedro et al. Generic relationships and classification of Tribe Paullinieae (Sapindaceae) with a new concept of Supertribe Paulliniodae. Systematic Botany, v. 42, n. ja/mar. 2017, p. 96-114, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1600/036364417X694926. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Acevedo-Rodríguez, P., Wurdack, K. J., Ferrucci, M. S., Johnson, G., Oliveira, P. D. de, Coelho, R. L. G., et al. (2017). Generic relationships and classification of Tribe Paullinieae (Sapindaceae) with a new concept of Supertribe Paulliniodae. Systematic Botany, 42( ja/mar. 2017), 96-114. doi:10.1600/036364417X694926
    • NLM

      Acevedo-Rodríguez P, Wurdack KJ, Ferrucci MS, Johnson G, Oliveira PD de, Coelho RLG, Somner GV, Steinmann VW, Zimmer EA, Strong MT. Generic relationships and classification of Tribe Paullinieae (Sapindaceae) with a new concept of Supertribe Paulliniodae [Internet]. Systematic Botany. 2017 ; 42( ja/mar. 2017): 96-114.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1600/036364417X694926
    • Vancouver

      Acevedo-Rodríguez P, Wurdack KJ, Ferrucci MS, Johnson G, Oliveira PD de, Coelho RLG, Somner GV, Steinmann VW, Zimmer EA, Strong MT. Generic relationships and classification of Tribe Paullinieae (Sapindaceae) with a new concept of Supertribe Paulliniodae [Internet]. Systematic Botany. 2017 ; 42( ja/mar. 2017): 96-114.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1600/036364417X694926
  • Source: Search and research: teacher education for contemporary. Conference titles: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria e GURIDI, Verónica Marcela e FAHT, Elen. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M., Guridi, V. M., & Faht, E. (2017). Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research: teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
  • Source: Search and research : teacher education for contemporary. Conference titles: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Cazetta, V., Viviani, L. M., Cubero, J., & Hara, F. C. P. (2017). Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research : teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Dominguez CRC, Cazetta V, Viviani LM, Cubero J, Hara FCP. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Cazetta V, Viviani LM, Cubero J, Hara FCP. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
  • Source: Future Science OA. Unidades: EACH, ICB

    Subjects: RELAÇÕES QUANTITATIVAS ENTRE ESTRUTURA QUÍMICA E ATIVIDADE BIOLÓGICA, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS, FÁRMACOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALTAROLLO, Vinicius G. et al. Current trends in quantitative structure-activity relationship validation and applications on drug discovery. Future Science OA, v. 3, n. 4, p. FSO214-FSO216, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4155/fsoa-2017-0052. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Maltarollo, V. G., Kronenberger, T., Wrenger, C., & Honorio, K. M. (2017). Current trends in quantitative structure-activity relationship validation and applications on drug discovery. Future Science OA, 3( 4), FSO214-FSO216. doi:10.4155/fsoa-2017-0052
    • NLM

      Maltarollo VG, Kronenberger T, Wrenger C, Honorio KM. Current trends in quantitative structure-activity relationship validation and applications on drug discovery [Internet]. Future Science OA. 2017 ; 3( 4): FSO214-FSO216.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4155/fsoa-2017-0052
    • Vancouver

      Maltarollo VG, Kronenberger T, Wrenger C, Honorio KM. Current trends in quantitative structure-activity relationship validation and applications on drug discovery [Internet]. Future Science OA. 2017 ; 3( 4): FSO214-FSO216.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4155/fsoa-2017-0052
  • Source: Future Medicinal Chemistry. Unidades: EACH, ICB, FCF

    Subjects: STAPHYLOCOCCUS, RELAÇÕES QUANTITATIVAS ENTRE ESTRUTURA QUÍMICA E ATIVIDADE BIOLÓGICA, MODELAGEM MOLECULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRONENBERGER, Thales et al. Studies of Staphylococcus aureus FabI inhibitors: fragment-based approach based on holographic structure–activity relationship analyses. Future Medicinal Chemistry, v. 9, n. 2, p. 135-151, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4155/fmc-2016-0179. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Kronenberger, T., Asse Junior, L. R., Wrenger, C., Trossini, G. H. G., Honorio, K. M., & Maltarollo, V. G. (2017). Studies of Staphylococcus aureus FabI inhibitors: fragment-based approach based on holographic structure–activity relationship analyses. Future Medicinal Chemistry, 9( 2), 135-151. doi:10.4155/fmc-2016-0179
    • NLM

      Kronenberger T, Asse Junior LR, Wrenger C, Trossini GHG, Honorio KM, Maltarollo VG. Studies of Staphylococcus aureus FabI inhibitors: fragment-based approach based on holographic structure–activity relationship analyses [Internet]. Future Medicinal Chemistry. 2017 ; 9( 2): 135-151.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4155/fmc-2016-0179
    • Vancouver

      Kronenberger T, Asse Junior LR, Wrenger C, Trossini GHG, Honorio KM, Maltarollo VG. Studies of Staphylococcus aureus FabI inhibitors: fragment-based approach based on holographic structure–activity relationship analyses [Internet]. Future Medicinal Chemistry. 2017 ; 9( 2): 135-151.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4155/fmc-2016-0179
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Grupo de Trabalho Psicanálise, Subjetividade e Cultura Contemporânea. Unidades: EACH, IP

    Assunto: PSIQUIATRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux et al. A pesquisa psicanalítica em instituições socioassistenciais: limites e possibilidades da psicanálise implicada. 2017, Anais.. São Paulo: ANPEPP, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Rosa, M. D., Aguiar, G. M. R., Anunciação, C. R., & Estêvão, I. R. (2017). A pesquisa psicanalítica em instituições socioassistenciais: limites e possibilidades da psicanálise implicada. In Resumos. São Paulo: ANPEPP. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf
    • NLM

      Rosa MD, Aguiar GMR, Anunciação CR, Estêvão IR. A pesquisa psicanalítica em instituições socioassistenciais: limites e possibilidades da psicanálise implicada [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf
    • Vancouver

      Rosa MD, Aguiar GMR, Anunciação CR, Estêvão IR. A pesquisa psicanalítica em instituições socioassistenciais: limites e possibilidades da psicanálise implicada [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/II_encontro_internac_gr_psicanalise_subjetiv_cultura.pdf
  • Source: Journal of Sedimentary Environments. Unidades: EACH, IO, IGC

    Subjects: BIOINDICADORES, AMOEBA, OLIGOELEMENTOS, RESERVATÓRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISAILIDIS, Maria Laura et al. Testate amoebae as bio-indicators of contamination by trace elements in the reservoir of Salto Grande Americana SP, Brazil. Journal of Sedimentary Environments, v. 2, n. 4, p. 283-300, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/jse.2017.32586. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Misailidis, M. L., Stríkis, N. M., Figueira, R. C. L., Cordeiro, R. C., Strikis, P. C., Pregnolato, L. A., & Duleba, W. (2017). Testate amoebae as bio-indicators of contamination by trace elements in the reservoir of Salto Grande Americana SP, Brazil. Journal of Sedimentary Environments, 2( 4), 283-300. doi:10.12957/jse.2017.32586
    • NLM

      Misailidis ML, Stríkis NM, Figueira RCL, Cordeiro RC, Strikis PC, Pregnolato LA, Duleba W. Testate amoebae as bio-indicators of contamination by trace elements in the reservoir of Salto Grande Americana SP, Brazil [Internet]. Journal of Sedimentary Environments. 2017 ; 2( 4): 283-300.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12957/jse.2017.32586
    • Vancouver

      Misailidis ML, Stríkis NM, Figueira RCL, Cordeiro RC, Strikis PC, Pregnolato LA, Duleba W. Testate amoebae as bio-indicators of contamination by trace elements in the reservoir of Salto Grande Americana SP, Brazil [Internet]. Journal of Sedimentary Environments. 2017 ; 2( 4): 283-300.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12957/jse.2017.32586
  • Source: Proceedings. Conference titles: IUPAC General Assembly. Unidades: EACH, IQSC

    Assunto: ALCALÓIDES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Vitor F e COLOMBO, Renata e YARIWAKE, Janete Harumi. Analysis of beta-carboline alkaloids in Passiflora edulis peels. 2017, Anais.. Durham: IUPAC, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9560a608-276e-49b4-a22c-fcac72c99f19/P16956.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Freire, V. F., Colombo, R., & Yariwake, J. H. (2017). Analysis of beta-carboline alkaloids in Passiflora edulis peels. In Proceedings. Durham: IUPAC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9560a608-276e-49b4-a22c-fcac72c99f19/P16956.pdf
    • NLM

      Freire VF, Colombo R, Yariwake JH. Analysis of beta-carboline alkaloids in Passiflora edulis peels [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9560a608-276e-49b4-a22c-fcac72c99f19/P16956.pdf
    • Vancouver

      Freire VF, Colombo R, Yariwake JH. Analysis of beta-carboline alkaloids in Passiflora edulis peels [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9560a608-276e-49b4-a22c-fcac72c99f19/P16956.pdf
  • Source: Geologia USP. Série Científica. Unidades: IGC, EACH

    Assunto: ENXAME DE DIQUES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Celso B. et al. Os diques na encosta ocidental da Serra de Ybytyruzú, região centro‑oriental do Paraguai. Geologia USP. Série Científica, v. 17, n. 2, p. 131-141, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9095.v17-121977. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Gomes, C. B., Clerici, A. M. C., Velázquez Fernandez, V., De Min, A., & Comin-Chiaramonti, P. (2017). Os diques na encosta ocidental da Serra de Ybytyruzú, região centro‑oriental do Paraguai. Geologia USP. Série Científica, 17( 2), 131-141. doi:10.11606/issn.2316-9095.v17-121977
    • NLM

      Gomes CB, Clerici AMC, Velázquez Fernandez V, De Min A, Comin-Chiaramonti P. Os diques na encosta ocidental da Serra de Ybytyruzú, região centro‑oriental do Paraguai [Internet]. Geologia USP. Série Científica. 2017 ; 17( 2): 131-141.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9095.v17-121977
    • Vancouver

      Gomes CB, Clerici AMC, Velázquez Fernandez V, De Min A, Comin-Chiaramonti P. Os diques na encosta ocidental da Serra de Ybytyruzú, região centro‑oriental do Paraguai [Internet]. Geologia USP. Série Científica. 2017 ; 17( 2): 131-141.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9095.v17-121977
  • Source: Spectrochimica Acta Part A : Molecular and Biomolecular Spectroscopy. Unidade: EACH

    Subjects: MODELAGEM MOLECULAR, RELAÇÕES QUANTITATIVAS ENTRE ESTRUTURA QUÍMICA E ATIVIDADE BIOLÓGICA, NEOPLASIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Michell O. et al. Study on molecular structure, spectroscopic properties (FTIR and UV–Vis), NBO, QTAIM, HOMO-LUMO energies and docking studies of 5-fluorouracil, a substance used to treat cancer. Spectrochimica Acta Part A : Molecular and Biomolecular Spectroscopy, v. 184, p. 169-176, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.saa.2017.04.070. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Almeida, M. O., Barros, D. A. S., Araujo, S. C., Faria, S. H. D. M., Maltarollo, V. G., & Honorio, K. M. (2017). Study on molecular structure, spectroscopic properties (FTIR and UV–Vis), NBO, QTAIM, HOMO-LUMO energies and docking studies of 5-fluorouracil, a substance used to treat cancer. Spectrochimica Acta Part A : Molecular and Biomolecular Spectroscopy, 184, 169-176. doi:10.1016/j.saa.2017.04.070
    • NLM

      Almeida MO, Barros DAS, Araujo SC, Faria SHDM, Maltarollo VG, Honorio KM. Study on molecular structure, spectroscopic properties (FTIR and UV–Vis), NBO, QTAIM, HOMO-LUMO energies and docking studies of 5-fluorouracil, a substance used to treat cancer [Internet]. Spectrochimica Acta Part A : Molecular and Biomolecular Spectroscopy. 2017 ; 184 169-176.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.saa.2017.04.070
    • Vancouver

      Almeida MO, Barros DAS, Araujo SC, Faria SHDM, Maltarollo VG, Honorio KM. Study on molecular structure, spectroscopic properties (FTIR and UV–Vis), NBO, QTAIM, HOMO-LUMO energies and docking studies of 5-fluorouracil, a substance used to treat cancer [Internet]. Spectrochimica Acta Part A : Molecular and Biomolecular Spectroscopy. 2017 ; 184 169-176.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.saa.2017.04.070

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024