Subjects: ENFERMAGEM, PENSAMENTO CRÍTICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIBERALE, Marina. Estratégias de ensino utilizadas no desenvolvimento do pensamento crítico na enfermagem: revisão integrativa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28022018-195732/. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Liberale, M. (2017). Estratégias de ensino utilizadas no desenvolvimento do pensamento crítico na enfermagem: revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28022018-195732/NLM
Liberale M. Estratégias de ensino utilizadas no desenvolvimento do pensamento crítico na enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28022018-195732/Vancouver
Liberale M. Estratégias de ensino utilizadas no desenvolvimento do pensamento crítico na enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28022018-195732/