Filtros : "Ikeda, Ana Akemi" "Administração de marketing" Limpar


  • Fonte: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. H. Stern: o brilho das pedras. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). H. Stern: o brilho das pedras. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. H. Stern: o brilho das pedras. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. H. Stern: o brilho das pedras. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 16 ]
  • Fonte: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. O 'cartão de plástico' está com os dias contados ? Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). O 'cartão de plástico' está com os dias contados ? In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. O 'cartão de plástico' está com os dias contados ? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. O 'cartão de plástico' está com os dias contados ? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 16 ]
  • Fonte: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Viagra e a concorrência. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). Viagra e a concorrência. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. Viagra e a concorrência. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Viagra e a concorrência. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024