Filtros : "Ikeda, Ana Akemi" "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O&S : Organizações e Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (ENSINO), MARKETING (EVOLUÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Evolução do ensino de marketing: um breve histórico. O&S : Organizações e Sociedade, v. 18, n. 58, p. 507-531, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302011000300008. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2011). Evolução do ensino de marketing: um breve histórico. O&S : Organizações e Sociedade, 18( 58), 507-531. doi:10.1590/s1984-92302011000300008
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Evolução do ensino de marketing: um breve histórico [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2011 ; 18( 58): 507-531.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302011000300008
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Evolução do ensino de marketing: um breve histórico [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2011 ; 18( 58): 507-531.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302011000300008
  • Source: Inovação e sustentabilidade: as novas fronteiras da gestão empresarial. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, JOVENS, STAKEHOLDER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e OLIVEIRA, Monique Lemos de. O olhar dos jovens sobre a responsabilidade social. 2011, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2011. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Oliveira, M. L. de. (2011). O olhar dos jovens sobre a responsabilidade social. In Inovação e sustentabilidade: as novas fronteiras da gestão empresarial. São Paulo: FEA/USP.
    • NLM

      Ikeda AA, Oliveira ML de. O olhar dos jovens sobre a responsabilidade social. Inovação e sustentabilidade: as novas fronteiras da gestão empresarial. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Oliveira ML de. O olhar dos jovens sobre a responsabilidade social. Inovação e sustentabilidade: as novas fronteiras da gestão empresarial. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Revista Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. A diferenciação competitiva em agências de comunicação. Revista Alcance, v. 18, n. ja/mar. 2011, p. 07-23, 2011Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2723/1840. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2011). A diferenciação competitiva em agências de comunicação. Revista Alcance, 18( ja/mar. 2011), 07-23. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2723/1840
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. A diferenciação competitiva em agências de comunicação [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( ja/mar. 2011): 07-23.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2723/1840
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. A diferenciação competitiva em agências de comunicação [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( ja/mar. 2011): 07-23.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2723/1840
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: GRUPOS SOCIAIS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Wilian Ramalho e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 13, n. 41, p. 359-375, 2011Tradução . . Disponível em: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/740/791. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Feitosa, W. R., & Ikeda, A. A. (2011). Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 13( 41), 359-375. Recuperado de http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/740/791
    • NLM

      Feitosa WR, Ikeda AA. Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2011 ; 13( 41): 359-375.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/740/791
    • Vancouver

      Feitosa WR, Ikeda AA. Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2011 ; 13( 41): 359-375.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/740/791
  • Source: Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, CHINA, CHINA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management, v. 18, n. 2, p. 97-107, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/dbm.2011.10. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2011). Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management, 18( 2), 97-107. doi:10.1057/dbm.2011.10
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Campomar MC. Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective [Internet]. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management. 2011 ; 18( 2): 97-107.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1057/dbm.2011.10
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Campomar MC. Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective [Internet]. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management. 2011 ; 18( 2): 97-107.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1057/dbm.2011.10
  • Source: Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, TURISMO DE NEGÓCIOS, HOTELARIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão e IKEDA, Ana Akemi. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT, v. 4, n. 4, p. 1-24, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., & Ikeda, A. A. (2011). Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT, 4( 4), 1-24. doi:10.12660/oit.v0n4.5801
    • NLM

      Ferreira LB, Ikeda AA. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. 2011 ; 4( 4): 1-24.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801
    • Vancouver

      Ferreira LB, Ikeda AA. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. 2011 ; 4( 4): 1-24.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024