Evolução do ensino de marketing: um breve histórico (2011)
Source: O&S : Organizações e Sociedade. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING (ENSINO), MARKETING (EVOLUÇÃO)
ABNT
BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Evolução do ensino de marketing: um breve histórico. O&S : Organizações e Sociedade, v. 18, n. 58, p. 507-531, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302011000300008. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2011). Evolução do ensino de marketing: um breve histórico. O&S : Organizações e Sociedade, 18( 58), 507-531. doi:10.1590/s1984-92302011000300008NLM
Bacellar FCT, Ikeda AA. Evolução do ensino de marketing: um breve histórico [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2011 ; 18( 58): 507-531.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302011000300008Vancouver
Bacellar FCT, Ikeda AA. Evolução do ensino de marketing: um breve histórico [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2011 ; 18( 58): 507-531.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302011000300008