A influência dos valores pessoais dos consumidores no "efeito país de origem" (2007)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEARP, FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA
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ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. A influência dos valores pessoais dos consumidores no "efeito país de origem". 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2007). A influência dos valores pessoais dos consumidores no "efeito país de origem". In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Giraldi J de ME, Ikeda AA. A influência dos valores pessoais dos consumidores no "efeito país de origem". Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Giraldi J de ME, Ikeda AA. A influência dos valores pessoais dos consumidores no "efeito país de origem". Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 16 ]