Filtros : "Ikeda, Ana Akemi" "Strehlau, Vivian Iara" Limpar


  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e STREHLAU, Vivian Iara e IKEDA, Ana Akemi. Crise de marca global: o barulho daqui ecoa ali. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1458_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Strehlau, V. I., & Ikeda, A. A. (2014). Crise de marca global: o barulho daqui ecoa ali. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1458_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Strehlau VI, Ikeda AA. Crise de marca global: o barulho daqui ecoa ali [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1458_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Strehlau VI, Ikeda AA. Crise de marca global: o barulho daqui ecoa ali [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1458_ESPM-Marketing.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024