Internet, um canal de vendas: um estudo de caso em agências de viagens e turismo online (2001)
Unidade: FEAAssunto: TECNOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Luis Alexandre de Almeida. Internet, um canal de vendas: um estudo de caso em agências de viagens e turismo online. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Costa, L. A. de A. (2001). Internet, um canal de vendas: um estudo de caso em agências de viagens e turismo online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Costa LA de A. Internet, um canal de vendas: um estudo de caso em agências de viagens e turismo online. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Costa LA de A. Internet, um canal de vendas: um estudo de caso em agências de viagens e turismo online. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]