Propagandas comparativas: oportunidade ou risco? (2007)
Source: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Unidade: FEA
Subjects: PROPAGANDA, MARCAS (COMPARAÇÃO)
ABNT
IKEDA, Ana Akemi. Propagandas comparativas: oportunidade ou risco? Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Ikeda, A. A. (2007). Propagandas comparativas: oportunidade ou risco? In Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall.NLM
Ikeda AA. Propagandas comparativas: oportunidade ou risco? In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Ikeda AA. Propagandas comparativas: oportunidade ou risco? In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 out. 16 ]