Filtros : "Beiguelman, Giselle" "REDES SOCIAIS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE, COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS, MUSEUS, ARQUIVOS, MEMÓRIA CULTURAL, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVIGNE, Nathalia de Castro. (Des)musealizações e práticas de contracolecionismo em arquivos instantâneos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-22112023-115454/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Lavigne, N. de C. (2023). (Des)musealizações e práticas de contracolecionismo em arquivos instantâneos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-22112023-115454/
    • NLM

      Lavigne N de C. (Des)musealizações e práticas de contracolecionismo em arquivos instantâneos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-22112023-115454/
    • Vancouver

      Lavigne N de C. (Des)musealizações e práticas de contracolecionismo em arquivos instantâneos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-22112023-115454/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN GRÁFICO, REDES SOCIAIS, MEMÓRIA GRÁFICA, COMUNICAÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, IMAGEM DIGITAL, VISÃO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATA, Didiana. A imagem-mensagem: cultura visual e design dissidente nas redes. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29062023-100733/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Prata, D. (2022). A imagem-mensagem: cultura visual e design dissidente nas redes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29062023-100733/
    • NLM

      Prata D. A imagem-mensagem: cultura visual e design dissidente nas redes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29062023-100733/
    • Vancouver

      Prata D. A imagem-mensagem: cultura visual e design dissidente nas redes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29062023-100733/
  • Fonte: Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. Unidade: FAU

    Assuntos: REDES SOCIAIS, PROBLEMAS SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Histórias da Barbárie: odiolândia e Marielle. Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2021. . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2021). Histórias da Barbárie: odiolândia e Marielle. In Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados.
    • NLM

      Beiguelman G. Histórias da Barbárie: odiolândia e Marielle. In: Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Histórias da Barbárie: odiolândia e Marielle. In: Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. O que dizem as imagens do presidente. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistazum.com.br/colunistas/imagens-presidente/. Acesso em: 21 out. 2024. , 2019
    • APA

      Beiguelman, G. (2019). O que dizem as imagens do presidente. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistazum.com.br/colunistas/imagens-presidente/
    • NLM

      Beiguelman G. O que dizem as imagens do presidente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/imagens-presidente/
    • Vancouver

      Beiguelman G. O que dizem as imagens do presidente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/imagens-presidente/
  • Fonte: Bravo! Pós-Verdade. Unidade: FAU

    Assuntos: REDES SOCIAIS, REALIDADE VIRTUAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Além das fake views. Bravo! Pós-Verdade, p. 70-75, 2019Tradução . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2019). Além das fake views. Bravo! Pós-Verdade, 70-75.
    • NLM

      Beiguelman G. Além das fake views. Bravo! Pós-Verdade. 2019 ; 70-75.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Além das fake views. Bravo! Pós-Verdade. 2019 ; 70-75.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Mulheres na coleção MAR. Unidade: FAU

    Assuntos: REDES SOCIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, EXPOSIÇÕES, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Odiolândia. Mulheres na coleção MAR. Rio de Janeiro: Instituto Odeon. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2019
    • APA

      Beiguelman, G. (2019). Odiolândia. Mulheres na coleção MAR. Rio de Janeiro: Instituto Odeon.
    • NLM

      Beiguelman G. Odiolândia. Mulheres na coleção MAR. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Odiolândia. Mulheres na coleção MAR. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Lento Crepúsculo. Unidade: FAU

    Assuntos: REDES SOCIAIS, EXPOSIÇÕES, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Odiolândia, 2017. Lento Crepúsculo. Porto Alegre: Cactus. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2019
    • APA

      Beiguelman, G. (2019). Odiolândia, 2017. Lento Crepúsculo. Porto Alegre: Cactus.
    • NLM

      Beiguelman G. Odiolândia, 2017. Lento Crepúsculo. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Odiolândia, 2017. Lento Crepúsculo. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: REDES SOCIAIS, FOTOLINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Imagens da mesmice: do banal ao radical. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistazum.com.br/colunistas/banal-ao-radical/. Acesso em: 21 out. 2024. , 2018
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Imagens da mesmice: do banal ao radical. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistazum.com.br/colunistas/banal-ao-radical/
    • NLM

      Beiguelman G. Imagens da mesmice: do banal ao radical [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/banal-ao-radical/
    • Vancouver

      Beiguelman G. Imagens da mesmice: do banal ao radical [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/banal-ao-radical/
  • Fonte: Rapsódia: almanaque de filosofia e arte. Unidade: FAU

    Assuntos: REDES SOCIAIS, ATIVISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Redes reais: arte e ativismo na era da vigilância compartilhada. Rapsódia: almanaque de filosofia e arte, n. 12, p. 65-78, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rapsodia/article/view/153434/150025. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Redes reais: arte e ativismo na era da vigilância compartilhada. Rapsódia: almanaque de filosofia e arte, ( 12), 65-78. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rapsodia/article/view/153434/150025
    • NLM

      Beiguelman G. Redes reais: arte e ativismo na era da vigilância compartilhada [Internet]. Rapsódia: almanaque de filosofia e arte. 2018 ;( 12): 65-78.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rapsodia/article/view/153434/150025
    • Vancouver

      Beiguelman G. Redes reais: arte e ativismo na era da vigilância compartilhada [Internet]. Rapsódia: almanaque de filosofia e arte. 2018 ;( 12): 65-78.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rapsodia/article/view/153434/150025
  • Unidade: FAU

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA, REDES SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Odiolândia. . São Paulo: n-1 edições. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2018
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Odiolândia. São Paulo: n-1 edições.
    • NLM

      Beiguelman G. Odiolândia. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Odiolândia. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Nexo. Unidade: FAU

    Assuntos: REDES SOCIAIS, MERCADO DE ARTE, SELFIE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle e ARANTES, Priscila. Cindy Sherman abre seu Instagram: qual é o lugar dessa rede social na arte. [Entrevista a André Cabette Fábio]. Nexo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/08/11/Cindy-Sherman-abre-seu-Instagram.-Qual-%C3%A9-o-lugar-dessa-rede-social-na-arte. Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
    • APA

      Beiguelman, G., & Arantes, P. (2017). Cindy Sherman abre seu Instagram: qual é o lugar dessa rede social na arte. [Entrevista a André Cabette Fábio]. Nexo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/08/11/Cindy-Sherman-abre-seu-Instagram.-Qual-%C3%A9-o-lugar-dessa-rede-social-na-arte
    • NLM

      Beiguelman G, Arantes P. Cindy Sherman abre seu Instagram: qual é o lugar dessa rede social na arte. [Entrevista a André Cabette Fábio] [Internet]. Nexo. 2017 ;11 ago. 2017. on line.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/08/11/Cindy-Sherman-abre-seu-Instagram.-Qual-%C3%A9-o-lugar-dessa-rede-social-na-arte
    • Vancouver

      Beiguelman G, Arantes P. Cindy Sherman abre seu Instagram: qual é o lugar dessa rede social na arte. [Entrevista a André Cabette Fábio] [Internet]. Nexo. 2017 ;11 ago. 2017. on line.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/08/11/Cindy-Sherman-abre-seu-Instagram.-Qual-%C3%A9-o-lugar-dessa-rede-social-na-arte
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Conferência Cidade das Ideias (Ideas City): São Paulo. Unidade: FAU

    Assuntos: TECNOLOGIA, REDES SOCIAIS, CIDADES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle et al. Fazendo a ponte entre divisores: gente, tecnologia, redes. 2017, Anais.. São Paulo: Sesc, 2017. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G., Leite, C., Anderson, J., York, J. C., & Lindsay, A. (2017). Fazendo a ponte entre divisores: gente, tecnologia, redes. In Anais. São Paulo: Sesc.
    • NLM

      Beiguelman G, Leite C, Anderson J, York JC, Lindsay A. Fazendo a ponte entre divisores: gente, tecnologia, redes. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G, Leite C, Anderson J, York JC, Lindsay A. Fazendo a ponte entre divisores: gente, tecnologia, redes. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: REDES SOCIAIS, CENSURA, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Mini brother is watching you: sobre a censura algorítmica das imagens. . [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dissenso.org/mini-brother-is-watching-you. Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Mini brother is watching you: sobre a censura algorítmica das imagens. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://dissenso.org/mini-brother-is-watching-you
    • NLM

      Beiguelman G. Mini brother is watching you: sobre a censura algorítmica das imagens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://dissenso.org/mini-brother-is-watching-you
    • Vancouver

      Beiguelman G. Mini brother is watching you: sobre a censura algorítmica das imagens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://dissenso.org/mini-brother-is-watching-you
  • Unidade: FAU

    Assuntos: REDES SOCIAIS, PAISAGEM URBANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATA, Didiana. Imageria e poéticas de representação da paisagem urbana nas redes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-16022017-095419/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Prata, D. (2016). Imageria e poéticas de representação da paisagem urbana nas redes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-16022017-095419/
    • NLM

      Prata D. Imageria e poéticas de representação da paisagem urbana nas redes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-16022017-095419/
    • Vancouver

      Prata D. Imageria e poéticas de representação da paisagem urbana nas redes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-16022017-095419/
  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: MANIFESTAÇÕES DE RUA, REDES SOCIAIS, MUDANÇA SOCIAL, ATIVISMO, CIBERCULTURA, MINERAÇÃO DE DADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Vem pra rua: o Big Data das manifestações mostra que o jogo dos dados vai mto além do acaso. Select, v. 3, n. 13, p. 94-95, 2013Tradução . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Vem pra rua: o Big Data das manifestações mostra que o jogo dos dados vai mto além do acaso. Select, 3( 13), 94-95.
    • NLM

      Beiguelman G. Vem pra rua: o Big Data das manifestações mostra que o jogo dos dados vai mto além do acaso. Select. 2013 ; 3( 13): 94-95.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Vem pra rua: o Big Data das manifestações mostra que o jogo dos dados vai mto além do acaso. Select. 2013 ; 3( 13): 94-95.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: REDES SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, BANCO DE DADOS, CIBERCULTURA, INTERNET

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. O visualizador que veio do frio. [Entrevista com Lev Manovich]. Select. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2013
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). O visualizador que veio do frio. [Entrevista com Lev Manovich]. Select. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. O visualizador que veio do frio. [Entrevista com Lev Manovich]. Select. 2013 ; 4( dez. 2013/ja 2014): 42-47.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. O visualizador que veio do frio. [Entrevista com Lev Manovich]. Select. 2013 ; 4( dez. 2013/ja 2014): 42-47.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: MANIFESTAÇÕES DE RUA, ATIVISMO, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, CIBERCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. A sangue-quente. Select. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2013
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). A sangue-quente. Select. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. A sangue-quente. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 106.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. A sangue-quente. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 106.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: INTERNET, CIBERCULTURA, INTERNET, REDES SOCIAIS, DOCUMENTOS ELETRÔNICOS (PRESERVAÇÃO), ARTE DIGITAL, MEMÓRIA CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Presente mais que absoluto. Select, v. 4, n. dez. 2013/ja 2014, p. 42-47, 2013Tradução . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Presente mais que absoluto. Select, 4( dez. 2013/ja 2014), 42-47.
    • NLM

      Beiguelman G. Presente mais que absoluto. Select. 2013 ; 4( dez. 2013/ja 2014): 42-47.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Presente mais que absoluto. Select. 2013 ; 4( dez. 2013/ja 2014): 42-47.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, REDES SOCIAIS, INTERNET, CIBERCULTURA, IMAGEM DIGITAL, ARTE DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Imagens online. Select, v. 2, n. p. 36-37 ju/jul. 2012, 2012Tradução . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2012). Imagens online. Select, 2( p. 36-37 ju/jul. 2012).
    • NLM

      Beiguelman G. Imagens online. Select. 2012 ; 2( p. 36-37 ju/jul. 2012):[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Imagens online. Select. 2012 ; 2( p. 36-37 ju/jul. 2012):[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: REDES SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. A nova subjetividade. [Entrevista com Anna Verônica Mautner, André Lemos e Abel Reis]. Select. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2012
    • APA

      Beiguelman, G. (2012). A nova subjetividade. [Entrevista com Anna Verônica Mautner, André Lemos e Abel Reis]. Select. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. A nova subjetividade. [Entrevista com Anna Verônica Mautner, André Lemos e Abel Reis]. Select. 2012 ; 2( dez. 2012/ja 2013): 106-111.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. A nova subjetividade. [Entrevista com Anna Verônica Mautner, André Lemos e Abel Reis]. Select. 2012 ; 2( dez. 2012/ja 2013): 106-111.[citado 2024 out. 21 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024