Filtros : "VAREJO" "2013" Removido: "REDES SOCIAIS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: DCI. Unidade: FEA

    Assuntos: POLÍTICA ECONÔMICA, ECONOMIA, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Um suspiro a mais. Tradução . DCI, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.dci.com.br/opiniao/um-suspiro-a-mais-id368819.html. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2013). Um suspiro a mais. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dci.com.br/opiniao/um-suspiro-a-mais-id368819.html
    • NLM

      Grisi CC de H e. Um suspiro a mais [Internet]. DCI. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.dci.com.br/opiniao/um-suspiro-a-mais-id368819.html
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Um suspiro a mais [Internet]. DCI. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.dci.com.br/opiniao/um-suspiro-a-mais-id368819.html
  • Fonte: Journal of Cleaner Production. Unidade: FEARP

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE (PRÁTICA), VAREJO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELAI, Ivete e TAKAHASHI, Sérgio. Corporate sustainability in emerging markets: insights from the practices reported by the Brazilian retailers. Journal of Cleaner Production, v. 47, p. 211-221, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2012.12.029. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Delai, I., & Takahashi, S. (2013). Corporate sustainability in emerging markets: insights from the practices reported by the Brazilian retailers. Journal of Cleaner Production, 47, 211-221. doi:10.1016/j.jclepro.2012.12.029
    • NLM

      Delai I, Takahashi S. Corporate sustainability in emerging markets: insights from the practices reported by the Brazilian retailers [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2013 ; 47 211-221.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2012.12.029
    • Vancouver

      Delai I, Takahashi S. Corporate sustainability in emerging markets: insights from the practices reported by the Brazilian retailers [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2013 ; 47 211-221.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2012.12.029
  • Fonte: Gerenciando a inovação e a sustentabilidade para fazer a diferença. Nome do evento: Fórum Internacional Ecoinovar. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Lívia Tiemi e FELDMANN, Paulo Roberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Inovação de varejo sustentável: e-commerce e comércio justo. 2013, Anais.. Santa Maria: Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, 2013. Disponível em: http://ecoinovar.com.br/cd2013/arquivos/artigos/ECO062.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bastos, L. T., Feldmann, P. R., & Fouto, N. M. M. D. (2013). Inovação de varejo sustentável: e-commerce e comércio justo. In Gerenciando a inovação e a sustentabilidade para fazer a diferença. Santa Maria: Universidade Federal de Santa Maria - UFSM. Recuperado de http://ecoinovar.com.br/cd2013/arquivos/artigos/ECO062.pdf
    • NLM

      Bastos LT, Feldmann PR, Fouto NMMD. Inovação de varejo sustentável: e-commerce e comércio justo [Internet]. Gerenciando a inovação e a sustentabilidade para fazer a diferença. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://ecoinovar.com.br/cd2013/arquivos/artigos/ECO062.pdf
    • Vancouver

      Bastos LT, Feldmann PR, Fouto NMMD. Inovação de varejo sustentável: e-commerce e comércio justo [Internet]. Gerenciando a inovação e a sustentabilidade para fazer a diferença. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://ecoinovar.com.br/cd2013/arquivos/artigos/ECO062.pdf
  • Fonte: Gestão de serviços: casos brasileiros. Unidade: EP

    Assuntos: PORTFÓLIOS (PROJETO), VAREJO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIOKA, Sandra Naomi e CARVALHO, Marly Monteiro de. Análise multicritério para seleção de portfólio de projetos: caso no setor de varejo. Gestão de serviços: casos brasileiros. Tradução . São Paulo: Atlas, 2013. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/44e318a5-89b6-4c2e-b4ed-1b8949d2fed6/Carvalho-2013-analise.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Morioka, S. N., & Carvalho, M. M. de. (2013). Análise multicritério para seleção de portfólio de projetos: caso no setor de varejo. In Gestão de serviços: casos brasileiros. São Paulo: Atlas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/44e318a5-89b6-4c2e-b4ed-1b8949d2fed6/Carvalho-2013-analise.pdf
    • NLM

      Morioka SN, Carvalho MM de. Análise multicritério para seleção de portfólio de projetos: caso no setor de varejo [Internet]. In: Gestão de serviços: casos brasileiros. São Paulo: Atlas; 2013. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/44e318a5-89b6-4c2e-b4ed-1b8949d2fed6/Carvalho-2013-analise.pdf
    • Vancouver

      Morioka SN, Carvalho MM de. Análise multicritério para seleção de portfólio de projetos: caso no setor de varejo [Internet]. In: Gestão de serviços: casos brasileiros. São Paulo: Atlas; 2013. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/44e318a5-89b6-4c2e-b4ed-1b8949d2fed6/Carvalho-2013-analise.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2013
    • APA

      Varejo competitivo. (2013). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Varejo competitivo. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Varejo competitivo. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, STAKEHOLDER, VAREJO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      El Faro, O. (2013). Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/
    • NLM

      El Faro O. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/
    • Vancouver

      El Faro O. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/
  • Fonte: Independent Journal of Management & Production. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÚSICA, COMPRA E VENDA, VAREJO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Biagi Almeida e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, v. 4, n. 2, p. 537-548, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, E. B. A., & Freire, O. B. de L. (2013). The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, 4( 2), 537-548. doi:10.14807/ijmp.v4i2.111
    • NLM

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
    • Vancouver

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
  • Fonte: Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing. Nome do evento: Biennial World Marketing Congress. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Customer value and shopping experience. 2013, Anais.. Ruston, LA: Academy of Marketing Science, 2013. p. 903-912. Disponível em: http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2013). Customer value and shopping experience. In Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing (p. 903-912). Ruston, LA: Academy of Marketing Science. Recuperado de http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA, Campomar MC. Customer value and shopping experience [Internet]. Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing. 2013 ; 903-912.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA, Campomar MC. Customer value and shopping experience [Internet]. Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing. 2013 ; 903-912.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf
  • Fonte: Vírus. Unidade: FAU

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, CIDADES (DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO;DESENVOLVIMENTO SOCIAL), COMÉRCIO, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. O lugar do comércio e serviços na arquitetura e urbanismo. Vírus, n. 9, p. on line, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus09/?sec=4&item=3&lang=pt. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2013). O lugar do comércio e serviços na arquitetura e urbanismo. Vírus, ( 9), on line. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus09/?sec=4&item=3&lang=pt
    • NLM

      Vargas HC. O lugar do comércio e serviços na arquitetura e urbanismo [Internet]. Vírus. 2013 ;( 9): on line.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus09/?sec=4&item=3&lang=pt
    • Vancouver

      Vargas HC. O lugar do comércio e serviços na arquitetura e urbanismo [Internet]. Vírus. 2013 ;( 9): on line.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus09/?sec=4&item=3&lang=pt
  • Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. Unidade: EACH

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja?. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 6, n. ja/abr. 2013, p. 108-133, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., & Hernandez, J. M. da C. (2013). Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, 6( ja/abr. 2013), 108-133. doi:10.19177/reen.v6e12013108-133
    • NLM

      Lopes EL, Hernandez JM da C. Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2013 ; 6( ja/abr. 2013): 108-133.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133
    • Vancouver

      Lopes EL, Hernandez JM da C. Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2013 ; 6( ja/abr. 2013): 108-133.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133
  • Fonte: ClienteSA. Unidade: FEA

    Assuntos: POLÍTICA ECONÔMICA, ECONOMIA, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Um suspiro mais longo. ClienteSA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.clientesa.com.br/artigos/52035/um-suspiro-mais-longo/ler.aspx. Acesso em: 28 set. 2024. , 2013
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2013). Um suspiro mais longo. ClienteSA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.clientesa.com.br/artigos/52035/um-suspiro-mais-longo/ler.aspx
    • NLM

      Grisi CC de H e. Um suspiro mais longo [Internet]. ClienteSA. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.clientesa.com.br/artigos/52035/um-suspiro-mais-longo/ler.aspx
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Um suspiro mais longo [Internet]. ClienteSA. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.clientesa.com.br/artigos/52035/um-suspiro-mais-longo/ler.aspx
  • Fonte: Distribuição. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ALIMENTOS CONGELADOS, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Rápido e prático. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2013
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2013). Rápido e prático. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Rápido e prático. [Depoimento]. Distribuição. 2013 ; 21( 244): 54-58.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Rápido e prático. [Depoimento]. Distribuição. 2013 ; 21( 244): 54-58.[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Distribuição. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Atuação específica. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2013
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2013). Atuação específica. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Atuação específica. [Depoimento]. Distribuição. 2013 ; 21( 242): 34.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Atuação específica. [Depoimento]. Distribuição. 2013 ; 21( 242): 34.[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Culturas Midiáticas. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CHOCOLATE (DISTRIBUIÇÃO), VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Ovídio Rodrigues e GIACOMINI FILHO, Gino. A comunicação organizacional no setor do chocolate. Culturas Midiáticas, v. 6, n. 1, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Borba, O. R., & Giacomini Filho, G. (2013). A comunicação organizacional no setor do chocolate. Culturas Midiáticas, 6( 1). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf
    • NLM

      Borba OR, Giacomini Filho G. A comunicação organizacional no setor do chocolate [Internet]. Culturas Midiáticas. 2013 ; 6( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf
    • Vancouver

      Borba OR, Giacomini Filho G. A comunicação organizacional no setor do chocolate [Internet]. Culturas Midiáticas. 2013 ; 6( 1):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf
  • Fonte: Abras Brasil. Unidade: FEA

    Assuntos: POLÍTICA ECONÔMICA, ECONOMIA, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Varejo: um suspiro a mais. Abras Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abras.com.br/clipping.php?area=1&clipping=41661. Acesso em: 28 set. 2024. , 2013
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2013). Varejo: um suspiro a mais. Abras Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abras.com.br/clipping.php?area=1&clipping=41661
    • NLM

      Grisi CC de H e. Varejo: um suspiro a mais [Internet]. Abras Brasil. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.abras.com.br/clipping.php?area=1&clipping=41661
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Varejo: um suspiro a mais [Internet]. Abras Brasil. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.abras.com.br/clipping.php?area=1&clipping=41661
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Luiz Carlos de. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16072015-152610/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Macedo, L. C. de. (2013). O papel da comunicação no processo de sustentabilidade nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16072015-152610/
    • NLM

      Macedo LC de. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16072015-152610/
    • Vancouver

      Macedo LC de. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16072015-152610/
  • Fonte: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2013
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2013). Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Varejo competitivo. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Varejo competitivo. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024