Filtros : "VAREJO" "2005" Removido: "Venezuela" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: SUPERMERCADOS, VAREJO, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Consumidor está menos fiel aos supermercados, diz pesquisa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Consumidor está menos fiel aos supermercados, diz pesquisa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Consumidor está menos fiel aos supermercados, diz pesquisa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B16.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Consumidor está menos fiel aos supermercados, diz pesquisa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B16.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Distribuição. Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA (CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO), VAREJO, INDÚSTRIAS, TAXA DE JUROS, INFLAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Quadro otimista. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Quadro otimista. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Quadro otimista. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 148): 24-26.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Quadro otimista. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 148): 24-26.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: SUPERMERCADOS, VAREJO, AÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Pão de Açucar responde à CVM sobre venda de ações. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Pão de Açucar responde à CVM sobre venda de ações. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Pão de Açucar responde à CVM sobre venda de ações. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B16.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Pão de Açucar responde à CVM sobre venda de ações. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B16.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO (MODELAGEM), VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Denise de Almeida e ZWICKER, Ronaldo. Uma abordagem com dinâmica de sistemas do modelo SRM - Strategic Resource Model. 2005, Anais.. Bauru: UNESP, 2005. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Maia, D. de A., & Zwicker, R. (2005). Uma abordagem com dinâmica de sistemas do modelo SRM - Strategic Resource Model. In Anais. Bauru: UNESP.
    • NLM

      Maia D de A, Zwicker R. Uma abordagem com dinâmica de sistemas do modelo SRM - Strategic Resource Model. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Maia D de A, Zwicker R. Uma abordagem com dinâmica de sistemas do modelo SRM - Strategic Resource Model. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Tribuna da Imprensa. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cautela do consumidor vai reduzir compras de Natal. [Depoimento]. Tribuna da Imprensa. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Cautela do consumidor vai reduzir compras de Natal. [Depoimento]. Tribuna da Imprensa. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cautela do consumidor vai reduzir compras de Natal. [Depoimento]. Tribuna da Imprensa. 2005 ; 9.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cautela do consumidor vai reduzir compras de Natal. [Depoimento]. Tribuna da Imprensa. 2005 ; 9.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pela Internet, economia chega a 55%. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Pela Internet, economia chega a 55%. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pela Internet, economia chega a 55%. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2005 ; 39.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pela Internet, economia chega a 55%. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2005 ; 39.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Faturamento por metro quadrado. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Faturamento por metro quadrado. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Faturamento por metro quadrado. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2005 ; no 2005( 156): 68-72.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Faturamento por metro quadrado. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2005 ; no 2005( 156): 68-72.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Revista do Varejo. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A busca pela excelência. [Entrevista]. Revista do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). A busca pela excelência. [Entrevista]. Revista do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A busca pela excelência. [Entrevista]. Revista do Varejo. 2005 ; 2( 20): 10-15.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A busca pela excelência. [Entrevista]. Revista do Varejo. 2005 ; 2( 20): 10-15.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Diário do Grande ABC. Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. 2005 ; 4.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. 2005 ; 4.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: B2B Magazine. Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Paraíso e inferno da RFID. [Depoimento]. B2B Magazine. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Paraíso e inferno da RFID. [Depoimento]. B2B Magazine. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Paraíso e inferno da RFID. [Depoimento]. B2B Magazine. 2005 ; jan./fe 2005( 50): 58-62.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Paraíso e inferno da RFID. [Depoimento]. B2B Magazine. 2005 ; jan./fe 2005( 50): 58-62.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Distribuição. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pouco dinheiro, grandes aspirações. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Pouco dinheiro, grandes aspirações. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pouco dinheiro, grandes aspirações. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; fe 2005( 145): 52-57.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pouco dinheiro, grandes aspirações. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; fe 2005( 145): 52-57.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Distribuição. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Empréstimo de otimismo. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Empréstimo de otimismo. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Empréstimo de otimismo. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 153): 26-27.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Empréstimo de otimismo. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 153): 26-27.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Administração e sociedade. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Cezar Terence e MILANI, Gabriela Nóvoa Fenandes e CRESCITELLI, Edson. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, C. T., Milani, G. N. F., & Crescitelli, E. (2005). Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guimarães CT, Milani GNF, Crescitelli E. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Guimarães CT, Milani GNF, Crescitelli E. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EVENTOS, MARKETING, SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Jean Aparecido da. Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Tradução . Itu: Ottoni Editora, 2005. p. 15-34. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Cunha, J. A. da. (2005). Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. In Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2 (p. 15-34). Itu: Ottoni Editora.
    • NLM

      Cunha JA da. Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. In: Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Itu: Ottoni Editora; 2005. p. 15-34.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Cunha JA da. Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. In: Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Itu: Ottoni Editora; 2005. p. 15-34.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International PENSA Conference on Agri-Food Chains. Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, BOVINOS DE CORTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Daniel Siqueira Pita e LIMA, Nilton César e MERLO, Edgard Monforte. The beef retail market: a classification proposal and a case study of "beef shopping Bertin". 2005, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP/USP, 2005. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Marques, D. S. P., Lima, N. C., & Merlo, E. M. (2005). The beef retail market: a classification proposal and a case study of "beef shopping Bertin". In Proceedings. Ribeirão Preto: FEARP/USP.
    • NLM

      Marques DSP, Lima NC, Merlo EM. The beef retail market: a classification proposal and a case study of "beef shopping Bertin". Proceedings. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Marques DSP, Lima NC, Merlo EM. The beef retail market: a classification proposal and a case study of "beef shopping Bertin". Proceedings. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Melissa Franchini e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Virtual retail: an analysis of a Brazilian company. 2005, Anais.. Santiago de Chile: CLADEA, 2005. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Silveira, J. A. G. da. (2005). Virtual retail: an analysis of a Brazilian company. In Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Santiago de Chile: CLADEA.
    • NLM

      Cavalcanti MF, Silveira JAG da. Virtual retail: an analysis of a Brazilian company. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Silveira JAG da. Virtual retail: an analysis of a Brazilian company. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Distribuição. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Direções para o crescimento. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Direções para o crescimento. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Direções para o crescimento. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 155): 38-40.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Direções para o crescimento. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 155): 38-40.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Supervarejo. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, ECONOMIA DE ENERGIA, ÁGUA (ECONOMIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 63): 124-125.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 63): 124-125.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Informe Leader. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Os novos formandos da Leader. [depoimento]. Informe Leader. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Os novos formandos da Leader. [depoimento]. Informe Leader. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Os novos formandos da Leader. [depoimento]. Informe Leader. 2005 ; 12( 122): 5-6.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Os novos formandos da Leader. [depoimento]. Informe Leader. 2005 ; 12( 122): 5-6.[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: ABC PLaza News. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, VAREJO, COMEMORAÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O sucesso começa no planejamento. [Depoimento]. ABC PLaza News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). O sucesso começa no planejamento. [Depoimento]. ABC PLaza News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O sucesso começa no planejamento. [Depoimento]. ABC PLaza News. 2005 ; 6( 52): 5.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O sucesso começa no planejamento. [Depoimento]. ABC PLaza News. 2005 ; 6( 52): 5.[citado 2024 out. 21 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024