Filtros : "VAREJO" "ESALQ-LES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, EMBALAGENS DE CONSUMO, NEUROMARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, João Vitor de e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 7, n. 2, p. 86–96, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Meneses, J. V. de, Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2022). Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 7( 2), 86–96. Recuperado de https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • NLM

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • Vancouver

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
  • Source: Energies. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOCOMBUSTÍVEIS, ETANOL, GASOLINA, POLÍTICAS PÚBLICAS, PREÇOS, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTINO, Derick David e BURNQUIST, Heloisa Lee e FERREIRA, Paulo. Relative prices of ethanol-gasoline in the major Brazilian capitals: an analysis to support public policies. Energies, v. 15, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/en15134795. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Quintino, D. D., Burnquist, H. L., & Ferreira, P. (2022). Relative prices of ethanol-gasoline in the major Brazilian capitals: an analysis to support public policies. Energies, 15, 1-23. doi:10.3390/en15134795
    • NLM

      Quintino DD, Burnquist HL, Ferreira P. Relative prices of ethanol-gasoline in the major Brazilian capitals: an analysis to support public policies [Internet]. Energies. 2022 ; 15 1-23.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en15134795
    • Vancouver

      Quintino DD, Burnquist HL, Ferreira P. Relative prices of ethanol-gasoline in the major Brazilian capitals: an analysis to support public policies [Internet]. Energies. 2022 ; 15 1-23.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en15134795
  • Source: Desenvolvimento em Questão. Unidade: ESALQ

    Subjects: MERCADO AGRÍCOLA, SOJA, VAREJO, CADEIA PRODUTIVA, PREÇO AGRÍCOLA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Lucilio Rogerio Aparecido et al. Estrutura da cadeia produtiva e transmissão de preços da soja entre o produtor e o mercado varejista no Brasil. Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, p. 1-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.12723. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. A., Sanches, A. L. R., Adami, A. C. de O., Barros, G. S. ’A. de C., & Osaki, M. (2022). Estrutura da cadeia produtiva e transmissão de preços da soja entre o produtor e o mercado varejista no Brasil. Desenvolvimento em Questão, 20( 58), 1-24. doi:10.21527/2237-6453.2022.58.12723
    • NLM

      Alves LRA, Sanches ALR, Adami AC de O, Barros GS’A de C, Osaki M. Estrutura da cadeia produtiva e transmissão de preços da soja entre o produtor e o mercado varejista no Brasil [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58): 1-24.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.12723
    • Vancouver

      Alves LRA, Sanches ALR, Adami AC de O, Barros GS’A de C, Osaki M. Estrutura da cadeia produtiva e transmissão de preços da soja entre o produtor e o mercado varejista no Brasil [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58): 1-24.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.12723
  • Source: Varejo em polos de rua: dinamizando o comércio e revitalizando as cidades. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁREAS COMERCIAIS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da e SPERS, Eduardo Eugênio. Corredores comerciais em municípios de médio porte: o caso de Piracicaba/SP. Varejo em polos de rua: dinamizando o comércio e revitalizando as cidades. Tradução . São Paulo: Actual, 2020. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, H. M. R. da, & Spers, E. E. (2020). Corredores comerciais em municípios de médio porte: o caso de Piracicaba/SP. In Varejo em polos de rua: dinamizando o comércio e revitalizando as cidades. São Paulo: Actual.
    • NLM

      Silva HMR da, Spers EE. Corredores comerciais em municípios de médio porte: o caso de Piracicaba/SP. In: Varejo em polos de rua: dinamizando o comércio e revitalizando as cidades. São Paulo: Actual; 2020. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Silva HMR da, Spers EE. Corredores comerciais em municípios de médio porte: o caso de Piracicaba/SP. In: Varejo em polos de rua: dinamizando o comércio e revitalizando as cidades. São Paulo: Actual; 2020. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. Anais.... Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMETRIA, MERCADO AGRÍCOLA, MODELOS EM SÉRIES TEMPORAIS, PREÇO AGRÍCOLA, SOJA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, André Luis Ramos et al. Transmissão de preços da soja entre o produtor e o mercado varejista no Brasil. 2020, Anais.. Foz do Iguaçu, PR: UNIOESTE, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/sober2020. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sanches, A. L. R., Alves, L. R. A., Barros, G. S. ’A. de C., & Osaki, M. (2020). Transmissão de preços da soja entre o produtor e o mercado varejista no Brasil. In Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. Anais... Foz do Iguaçu, PR: UNIOESTE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/sober2020
    • NLM

      Sanches ALR, Alves LRA, Barros GS’A de C, Osaki M. Transmissão de preços da soja entre o produtor e o mercado varejista no Brasil [Internet]. Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. Anais.. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sober2020
    • Vancouver

      Sanches ALR, Alves LRA, Barros GS’A de C, Osaki M. Transmissão de preços da soja entre o produtor e o mercado varejista no Brasil [Internet]. Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural. Anais.. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sober2020
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ESALQ

    Subjects: LOJAS, MARCAS COMERCIAIS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORÊNCIO, Juliana Cristina Fornabaio et al. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 125-143, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465921499. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Florêncio, J. C. F., Spers, E. E., Silva, H. M. R., & Pizzinatto, N. K. (2020). Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, 13( 1), 125-143. doi:10.5902/1983465921499
    • NLM

      Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465921499
    • Vancouver

      Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465921499
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: EMBALAGEM DE ALIMENTOS, ATENÇÃO VISUAL, CONGRUÊNCIAS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela e SPERS, Eduardo Eugenio e MARCHESIN, Vanessa Clarizia. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Spers, E. E., & Marchesin, V. C. (2019). Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Gallina M, Spers EE, Marchesin VC. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Gallina M, Spers EE, Marchesin VC. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CONSUMIDOR, DESIGN, EMBALAGENS, TOMADA DE DECISÃO, VAREJO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela et al. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Spers, E. E., Diaz Leon, F. H. A., Marchesin, V. C., Mello, C. H. P. de, & Zalla, S. (2018). Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
    • NLM

      Gallina M, Spers EE, Diaz Leon FHA, Marchesin VC, Mello CHP de, Zalla S. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
    • Vancouver

      Gallina M, Spers EE, Diaz Leon FHA, Marchesin VC, Mello CHP de, Zalla S. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARKETING, SUSTENTABILIDADE, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e SPERS, Eduardo Eugenio. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., & Spers, E. E. (2017). Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
    • NLM

      Burnier PC, Spers EE. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
    • Vancouver

      Burnier PC, Spers EE. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2017). Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
    • NLM

      Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
    • Vancouver

      Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela et al. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Securato, A. S., Spers, E. E., Marchesin, V. C., & Mello, C. H. P. de. (2017). Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
    • NLM

      Gallina M, Securato AS, Spers EE, Marchesin VC, Mello CHP de. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
    • Vancouver

      Gallina M, Securato AS, Spers EE, Marchesin VC, Mello CHP de. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
  • Source: Revista da ESPM. Unidade: ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela e SPERS, Eduardo e RODRIGUES, Thelma Rocha. A internacionalização do varejo brasileiro. Revista da ESPM, v. Jan./Fe 2015, n. 1, p. 112-138, 2015Tradução . . Disponível em: https://arquivo.espm.edu.br/revista/2015/2015-jan-fev/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Khauaja, D., Spers, E., & Rodrigues, T. R. (2015). A internacionalização do varejo brasileiro. Revista da ESPM, Jan./Fe 2015( 1), 112-138. Recuperado de https://arquivo.espm.edu.br/revista/2015/2015-jan-fev/
    • NLM

      Khauaja D, Spers E, Rodrigues TR. A internacionalização do varejo brasileiro [Internet]. Revista da ESPM. 2015 ; Jan./Fe 2015( 1): 112-138.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://arquivo.espm.edu.br/revista/2015/2015-jan-fev/
    • Vancouver

      Khauaja D, Spers E, Rodrigues TR. A internacionalização do varejo brasileiro [Internet]. Revista da ESPM. 2015 ; Jan./Fe 2015( 1): 112-138.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://arquivo.espm.edu.br/revista/2015/2015-jan-fev/
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO, VAREJO, VENDAS POR ATACADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HSIEN, Huan Wen et al. Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos. Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 1, p. 11-28, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346593797. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Hsien, H. W., Giuliani, A. C., Cunha, C. F. da, & Pizzinato, N. K. (2012). Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos. Revista de Administração da UFSM, 5( 1), 11-28. doi:10.5902/198346593797
    • NLM

      Hsien HW, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizzinato NK. Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2012 ; 5( 1): 11-28.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346593797
    • Vancouver

      Hsien HW, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizzinato NK. Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2012 ; 5( 1): 11-28.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346593797
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2011. Unidade: ESALQ

    Subjects: VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, INDICADORES ECONÔMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luís Felipe Araujo de e CASTRO, Talita Schiavon de. Índice de confiança do varejo de Piracicaba. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3247&numeroEdicao=19. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. F. A. de, & Castro, T. S. de. (2011). Índice de confiança do varejo de Piracicaba. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3247&numeroEdicao=19
    • NLM

      Carvalho LFA de, Castro TS de. Índice de confiança do varejo de Piracicaba [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3247&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Carvalho LFA de, Castro TS de. Índice de confiança do varejo de Piracicaba [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3247&numeroEdicao=19
  • Source: Competitividade no varejo: teoria e relevância; anais .... Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV 2010. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS (CERTIFICAÇÃO), CONSUMIDOR (PERCEPÇÃO), SEGURANÇA ALIMENTAR, QUALIDADE DOS ALIMENTOS, VAREJO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Christiano França da Cunha e SPERS, Eduardo Eugênio. Percepção dos consumidores sobre atributos de origem, sustentabilidade e segurança em um varejo supermercadista. 2010, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://clav2010.fgv.br/sites/clav2010.fgv.br/files/A%20Percepcao%20dos%20Consumidores%20Sobre%20Atributos%20de%20Origem_%20Sustentabilidade%20e%20Seguranca%20_%20Christiano%20Franca.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cunha, C. F. da C., & Spers, E. E. (2010). Percepção dos consumidores sobre atributos de origem, sustentabilidade e segurança em um varejo supermercadista. In Competitividade no varejo: teoria e relevância; anais ... São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://clav2010.fgv.br/sites/clav2010.fgv.br/files/A%20Percepcao%20dos%20Consumidores%20Sobre%20Atributos%20de%20Origem_%20Sustentabilidade%20e%20Seguranca%20_%20Christiano%20Franca.pdf
    • NLM

      Cunha CF da C, Spers EE. Percepção dos consumidores sobre atributos de origem, sustentabilidade e segurança em um varejo supermercadista [Internet]. Competitividade no varejo: teoria e relevância; anais .. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://clav2010.fgv.br/sites/clav2010.fgv.br/files/A%20Percepcao%20dos%20Consumidores%20Sobre%20Atributos%20de%20Origem_%20Sustentabilidade%20e%20Seguranca%20_%20Christiano%20Franca.pdf
    • Vancouver

      Cunha CF da C, Spers EE. Percepção dos consumidores sobre atributos de origem, sustentabilidade e segurança em um varejo supermercadista [Internet]. Competitividade no varejo: teoria e relevância; anais .. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://clav2010.fgv.br/sites/clav2010.fgv.br/files/A%20Percepcao%20dos%20Consumidores%20Sobre%20Atributos%20de%20Origem_%20Sustentabilidade%20e%20Seguranca%20_%20Christiano%20Franca.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2010. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTI, Juliana de Araujo. Caracterização e identificação do marketing ambiental no segmento varejista brasileiro. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2469&numeroEdicao=18. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Monti, J. de A. (2010). Caracterização e identificação do marketing ambiental no segmento varejista brasileiro. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2469&numeroEdicao=18
    • NLM

      Monti J de A. Caracterização e identificação do marketing ambiental no segmento varejista brasileiro [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2469&numeroEdicao=18
    • Vancouver

      Monti J de A. Caracterização e identificação do marketing ambiental no segmento varejista brasileiro [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2469&numeroEdicao=18
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: ESALQ

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gabriel Caldas e BEGIATO, Gabriela Fernandes e FREITAS, Carlos Eduardo de. Indicadores de confiança de empresários do varejo de Piracicaba-SP. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, G. C., Begiato, G. F., & Freitas, C. E. de. (2009). Indicadores de confiança de empresários do varejo de Piracicaba-SP. In Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos GC, Begiato GF, Freitas CE de. Indicadores de confiança de empresários do varejo de Piracicaba-SP. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Santos GC, Begiato GF, Freitas CE de. Indicadores de confiança de empresários do varejo de Piracicaba-SP. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Mostra Acadêmica UNIMEP. Unidade: ESALQ

    Subjects: VAREJO, AGRONEGÓCIO, PRODUTOS NATURAIS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIULIANI, Antonio Carlos et al. Estratégias para a ativação do sistema mercadológico de produtos orgânicos da região interiorana do Estado de São Paulo. 2006, Anais.. Piracicaba: UNIMEP, 2006. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Giuliani, A. C., Pizzinato, N. K., Farah, O. E., Spers, E. E., Pizzinatto, A. K., Graziano, G. O., & Sabbadin, L. F. (2006). Estratégias para a ativação do sistema mercadológico de produtos orgânicos da região interiorana do Estado de São Paulo. In Anais. Piracicaba: UNIMEP.
    • NLM

      Giuliani AC, Pizzinato NK, Farah OE, Spers EE, Pizzinatto AK, Graziano GO, Sabbadin LF. Estratégias para a ativação do sistema mercadológico de produtos orgânicos da região interiorana do Estado de São Paulo. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Giuliani AC, Pizzinato NK, Farah OE, Spers EE, Pizzinatto AK, Graziano GO, Sabbadin LF. Estratégias para a ativação do sistema mercadológico de produtos orgânicos da região interiorana do Estado de São Paulo. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Gestão de Marketing no Varejo III. Unidade: ESALQ

    Subjects: VAREJO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto e GIULIANI, Antonio Carlos e SPERS, Eduardo Eugênio. Internacionalização do varejo brasileiro: estudo de caso "O Boticário". Gestão de Marketing no Varejo III. Tradução . Itú: Ottoni, 2006. p. 125-146. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Giuliani, A. C., & Spers, E. E. (2006). Internacionalização do varejo brasileiro: estudo de caso "O Boticário". In Gestão de Marketing no Varejo III (p. 125-146). Itú: Ottoni.
    • NLM

      Monteiro TA, Giuliani AC, Spers EE. Internacionalização do varejo brasileiro: estudo de caso "O Boticário". In: Gestão de Marketing no Varejo III. Itú: Ottoni; 2006. p. 125-146.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Monteiro TA, Giuliani AC, Spers EE. Internacionalização do varejo brasileiro: estudo de caso "O Boticário". In: Gestão de Marketing no Varejo III. Itú: Ottoni; 2006. p. 125-146.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminario Iberoamericano para el Intercambio y la Actualización en Gerencia de Ciencia y Tecnología - Ibergecyt 2006. Unidade: ESALQ

    Subjects: VAREJO, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELI, Juliano Santiago et al. Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip. 2006, Anais.. La Habana: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Angeli, J. S., Giuliani, A. C., Neto, M. S., Spers, E. E., Corrêa, D. A., & Farah, O. E. (2006). Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip. In Anais. La Habana: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angeli JS, Giuliani AC, Neto MS, Spers EE, Corrêa DA, Farah OE. Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Angeli JS, Giuliani AC, Neto MS, Spers EE, Corrêa DA, Farah OE. Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024