Filtros : "VAREJO" "CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • NLM

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • Vancouver

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, MARKETING DE INCENTIVO, AGRONEGÓCIO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALCO, Andréa Rossi e PIGATTO, Giuliana Aparecida Santini e PIÃO, Roberta de Castro Souza. Commercialization channels of organic products in Brazil: analysis at the first level of the production chain. Gestão & Produção, v. 24, n. 4, p. 777-789, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x2189-16. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Scalco, A. R., Pigatto, G. A. S., & Pião, R. de C. S. (2017). Commercialization channels of organic products in Brazil: analysis at the first level of the production chain. Gestão & Produção, 24( 4), 777-789. doi:10.1590/0104-530x2189-16
    • NLM

      Scalco AR, Pigatto GAS, Pião R de CS. Commercialization channels of organic products in Brazil: analysis at the first level of the production chain [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( 4): 777-789.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2189-16
    • Vancouver

      Scalco AR, Pigatto GAS, Pião R de CS. Commercialization channels of organic products in Brazil: analysis at the first level of the production chain [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( 4): 777-789.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2189-16
  • Source: Production. Unidades: FZEA, EP, FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PODER, VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARKETING DIRETO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos et al. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos. Production, v. 26, n. ja/mar. 2016, p. 115-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.039112. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Pião, R. de C. S., Silva, A. A. P. da, & Saes, M. S. M. (2016). Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos. Production, 26( ja/mar. 2016), 115-128. doi:10.1590/0103-6513.039112
    • NLM

      Silva VL dos S, Pião R de CS, Silva AAP da, Saes MSM. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos [Internet]. Production. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 115-128.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.039112
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Pião R de CS, Silva AAP da, Saes MSM. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos [Internet]. Production. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 115-128.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.039112
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO, MICROEMPRESAS, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Jéssica Paezani. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sanches, J. P. (2014). Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
    • NLM

      Sanches JP. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
    • Vancouver

      Sanches JP. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
  • Source: Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Conference titles: International Conference for the International Association of Management of Technology. Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JUNIOR, Alceu Salles. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. 2014, Anais.. Coral Gables: IAMOT, 2014. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Camargo Junior, A. S. (2014). Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. In Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Coral Gables: IAMOT.
    • NLM

      Camargo Junior AS. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Camargo Junior AS. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti e RODRIGUES, Jonny Mateus e CRESCITELLI, Edson. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais. Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2014, n. 6, p. 620-632, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020140603. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., & Crescitelli, E. (2014). O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais. Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2014( 6), 620-632. doi:10.1590/s0034-759020140603
    • NLM

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Crescitelli E. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2014 ; no/dez. 2014( 6): 620-632.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020140603
    • Vancouver

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Crescitelli E. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2014 ; no/dez. 2014( 6): 620-632.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020140603
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Especialistas apontam os caminhos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2011
    • APA

      Barrizzelli, N. (2011). Especialistas apontam os caminhos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Especialistas apontam os caminhos. [Depoimento]. Distribuição. 2011 ; 19( 224): 40-43.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Especialistas apontam os caminhos. [Depoimento]. Distribuição. 2011 ; 19( 224): 40-43.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Fleischwirtschaft International. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Private lables even within premium segments. Fleischwirtschaft International. Frankfurt am Main: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2010
    • APA

      Neves, M. F. (2010). Private lables even within premium segments. Fleischwirtschaft International. Frankfurt am Main: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. Private lables even within premium segments. Fleischwirtschaft International. 2010 ; 25( 4): 51-52.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Private lables even within premium segments. Fleischwirtschaft International. 2010 ; 25( 4): 51-52.[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, LATICÍNIOS, SUPERMERCADOS, LOGÍSTICA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Suzana Márcia. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Marangoni, S. M. (2010). Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
    • NLM

      Marangoni SM. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
    • Vancouver

      Marangoni SM. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING DIRETO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Carolina Almeida de et al. Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. . São Paulo: Editora Atlas. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2010
    • APA

      Araújo, C. A. de, Durand, C. V. da S., Crescitelli, E., Marques, E. M., Lima, F. P., Tiezzi, G. P., et al. (2010). Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Editora Atlas.
    • NLM

      Araújo CA de, Durand CV da S, Crescitelli E, Marques EM, Lima FP, Tiezzi GP, Lima Júnior JC de, Guissoni LA, Prado LS do, Castro LT e, Neves MF, Florêncio NR de A, Negrão WL. Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Araújo CA de, Durand CV da S, Crescitelli E, Marques EM, Lima FP, Tiezzi GP, Lima Júnior JC de, Guissoni LA, Prado LS do, Castro LT e, Neves MF, Florêncio NR de A, Negrão WL. Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FZEA

    Subjects: VAREJO, ALIMENTOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PRODUTOS AGRÍCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos et al. Integração vertical como estratégia de apropriação de valor: um estudo exploratório no canal de distribuição de produtos agrícolas. Gestão & Produção, v. 16, n. ja/mar. 2009, p. 44-53, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2009000100005. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Rodrigues, F., Sannomya, J., Peres, L. D., & Corvacho, T. (2009). Integração vertical como estratégia de apropriação de valor: um estudo exploratório no canal de distribuição de produtos agrícolas. Gestão & Produção, 16( ja/mar. 2009), 44-53. doi:10.1590/s0104-530x2009000100005
    • NLM

      Silva VL dos S, Rodrigues F, Sannomya J, Peres LD, Corvacho T. Integração vertical como estratégia de apropriação de valor: um estudo exploratório no canal de distribuição de produtos agrícolas [Internet]. Gestão & Produção. 2009 ; 16( ja/mar. 2009): 44-53.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2009000100005
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Rodrigues F, Sannomya J, Peres LD, Corvacho T. Integração vertical como estratégia de apropriação de valor: um estudo exploratório no canal de distribuição de produtos agrícolas [Internet]. Gestão & Produção. 2009 ; 16( ja/mar. 2009): 44-53.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2009000100005
  • Source: Anais SOBER; conhecimentos para a agricultura do futuro. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural. Unidade: FZEA

    Subjects: VAREJO, FRUTAS, LEGUMES, VERTICALIZAÇÃO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos et al. A busca por canais alternativos de distribuição como forma de atenuar o poder das grandes redes varejistas: o caso da Agrícola Pedra Branca. 2007, Anais.. Londrina: UEL/IAPAR, 2007. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Rodrigues, F. J., Sannomya, J., Peres, L. D., & Corvacho, T. (2007). A busca por canais alternativos de distribuição como forma de atenuar o poder das grandes redes varejistas: o caso da Agrícola Pedra Branca. In Anais SOBER; conhecimentos para a agricultura do futuro. Londrina: UEL/IAPAR.
    • NLM

      Silva VL dos S, Rodrigues FJ, Sannomya J, Peres LD, Corvacho T. A busca por canais alternativos de distribuição como forma de atenuar o poder das grandes redes varejistas: o caso da Agrícola Pedra Branca. Anais SOBER; conhecimentos para a agricultura do futuro. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Rodrigues FJ, Sannomya J, Peres LD, Corvacho T. A busca por canais alternativos de distribuição como forma de atenuar o poder das grandes redes varejistas: o caso da Agrícola Pedra Branca. Anais SOBER; conhecimentos para a agricultura do futuro. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e IKEDA, Ana Akemi. Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas. Revista de Gestão USP, v. 13, n. abr./ju 2006, p. 55-65, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36558. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Ikeda, A. A. (2006). Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas. Revista de Gestão USP, 13( abr./ju 2006), 55-65. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36558
    • NLM

      Crescitelli E, Ikeda AA. Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas [Internet]. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( abr./ju 2006): 55-65.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36558
    • Vancouver

      Crescitelli E, Ikeda AA. Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas [Internet]. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( abr./ju 2006): 55-65.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36558
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Melissa Franchini e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ?. FACEF Pesquisa, v. 9, n. 2, p. 137-150, 2006Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Silveira, J. A. G. da. (2006). Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ? FACEF Pesquisa, 9( 2), 137-150.
    • NLM

      Cavalcanti MF, Silveira JAG da. Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ? FACEF Pesquisa. 2006 ; 9( 2): 137-150.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Silveira JAG da. Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ? FACEF Pesquisa. 2006 ; 9( 2): 137-150.[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORTATO, Ubiratã e MARX, Roberto. Modelo explicativo para a configuração do canal de distribuição de automóveis novos no Brasil. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2006
    • APA

      Tortato, U., & Marx, R. (2006). Modelo explicativo para a configuração do canal de distribuição de automóveis novos no Brasil. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Tortato U, Marx R. Modelo explicativo para a configuração do canal de distribuição de automóveis novos no Brasil. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Tortato U, Marx R. Modelo explicativo para a configuração do canal de distribuição de automóveis novos no Brasil. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORTATO, Ubiratã. Modelo explicativo para a configuração do canal de distribuição de automóveis novos no Brasil. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19092006-173749/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tortato, U. (2006). Modelo explicativo para a configuração do canal de distribuição de automóveis novos no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19092006-173749/
    • NLM

      Tortato U. Modelo explicativo para a configuração do canal de distribuição de automóveis novos no Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19092006-173749/
    • Vancouver

      Tortato U. Modelo explicativo para a configuração do canal de distribuição de automóveis novos no Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19092006-173749/
  • Unidade: EP

    Subjects: AUTOMÓVEIS (DISTRIBUIÇÃO), VAREJO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDE, Márcia Mazzeo e SALERNO, Mario. A distribuição de automóveis novos em mudança? Estudo a partir de survey e pesquisa qualitativa em concessionárias. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2005
    • APA

      Grande, M. M., & Salerno, M. (2005). A distribuição de automóveis novos em mudança? Estudo a partir de survey e pesquisa qualitativa em concessionárias. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Grande MM, Salerno M. A distribuição de automóveis novos em mudança? Estudo a partir de survey e pesquisa qualitativa em concessionárias. 2005 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Grande MM, Salerno M. A distribuição de automóveis novos em mudança? Estudo a partir de survey e pesquisa qualitativa em concessionárias. 2005 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: AUTOMÓVEIS (DISTRIBUIÇÃO), VAREJO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDE, Márcia Mazzeo. A distribuição de automóveis novos em mudança?: estudo a partir de survey e pesquisa qualitativa em concessionárias. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052005-225327/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Grande, M. M. (2004). A distribuição de automóveis novos em mudança?: estudo a partir de survey e pesquisa qualitativa em concessionárias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052005-225327/
    • NLM

      Grande MM. A distribuição de automóveis novos em mudança?: estudo a partir de survey e pesquisa qualitativa em concessionárias [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052005-225327/
    • Vancouver

      Grande MM. A distribuição de automóveis novos em mudança?: estudo a partir de survey e pesquisa qualitativa em concessionárias [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052005-225327/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024