Filtros : "PSICOLOGIA EDUCACIONAL" "Estudos de Psicologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HABILIDADES SOCIAIS, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Caroline Guisantes de Salvo e TONI, Plinio Marco de. Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social. Estudos de Psicologia, v. 22, n. 2, p. 187-195, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Toni, C. G. de S., & Toni, P. M. de. (2005). Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social. Estudos de Psicologia, 22( 2), 187-195. doi:10.1590/s0103-166x2005000200008
    • NLM

      Toni CG de S, Toni PM de. Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social [Internet]. Estudos de Psicologia. 2005 ; 22( 2): 187-195.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008
    • Vancouver

      Toni CG de S, Toni PM de. Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social [Internet]. Estudos de Psicologia. 2005 ; 22( 2): 187-195.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, M B M et al. Criancas com queixa de dificuldade escolar que procuram ajuda psicologica: avaliacao intelectual atraves do wisc. Estudos de Psicologia, v. 13, n. 1 , p. 27-39, 1996Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Linhares, M. B. M., Marturano, E. M., Loureiro, S. R., Machado, V. L. S., & Lima, S. A. (1996). Criancas com queixa de dificuldade escolar que procuram ajuda psicologica: avaliacao intelectual atraves do wisc. Estudos de Psicologia, 13( 1 ), 27-39.
    • NLM

      Linhares MBM, Marturano EM, Loureiro SR, Machado VLS, Lima SA. Criancas com queixa de dificuldade escolar que procuram ajuda psicologica: avaliacao intelectual atraves do wisc. Estudos de Psicologia. 1996 ;13( 1 ): 27-39.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Linhares MBM, Marturano EM, Loureiro SR, Machado VLS, Lima SA. Criancas com queixa de dificuldade escolar que procuram ajuda psicologica: avaliacao intelectual atraves do wisc. Estudos de Psicologia. 1996 ;13( 1 ): 27-39.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Leitura e mudancas na escola. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Witter, G. P. (1995). Leitura e mudancas na escola. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Leitura e mudancas na escola. Estudos de Psicologia. 1995 ;12( 2 ): 73-5.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Leitura e mudancas na escola. Estudos de Psicologia. 1995 ;12( 2 ): 73-5.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFROMM NETTO, Samuel. Modelo tridimensional da aprendizagem. Estudos de Psicologia, v. 12, n. ja/abr. 1995, p. 5-11, 1995Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pfromm Netto, S. (1995). Modelo tridimensional da aprendizagem. Estudos de Psicologia, 12( ja/abr. 1995), 5-11.
    • NLM

      Pfromm Netto S. Modelo tridimensional da aprendizagem. Estudos de Psicologia. 1995 ; 12( ja/abr. 1995): 5-11.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Pfromm Netto S. Modelo tridimensional da aprendizagem. Estudos de Psicologia. 1995 ; 12( ja/abr. 1995): 5-11.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Pos-graduação em psicologia na PUCCAMP: 1994. Estudos de Psicologia, v. 12, n. ja/abr. 1995, p. 101-103, 1995Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Witter, G. P. (1995). Pos-graduação em psicologia na PUCCAMP: 1994. Estudos de Psicologia, 12( ja/abr. 1995), 101-103.
    • NLM

      Witter GP. Pos-graduação em psicologia na PUCCAMP: 1994. Estudos de Psicologia. 1995 ; 12( ja/abr. 1995): 101-103.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Pos-graduação em psicologia na PUCCAMP: 1994. Estudos de Psicologia. 1995 ; 12( ja/abr. 1995): 101-103.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Pós-graduação em psicologia na PUCCAMP (1993) (1994). Estudos de Psicologia, v. 11, n. ja/ago. 1994, p. 83-87, 1994Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Witter, G. P. (1994). Pós-graduação em psicologia na PUCCAMP (1993) (1994). Estudos de Psicologia, 11( ja/ago. 1994), 83-87.
    • NLM

      Witter GP. Pós-graduação em psicologia na PUCCAMP (1993) (1994). Estudos de Psicologia. 1994 ; 11( ja/ago. 1994): 83-87.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Pós-graduação em psicologia na PUCCAMP (1993) (1994). Estudos de Psicologia. 1994 ; 11( ja/ago. 1994): 83-87.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Fonte para ação e pesquisas em alfabetização. Estudos de Psicologia, v. 10, n. 1 , p. 136-8, 1993Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Witter, G. P. (1993). Fonte para ação e pesquisas em alfabetização. Estudos de Psicologia, 10( 1 ), 136-8.
    • NLM

      Witter GP. Fonte para ação e pesquisas em alfabetização. Estudos de Psicologia. 1993 ;10( 1 ): 136-8.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Fonte para ação e pesquisas em alfabetização. Estudos de Psicologia. 1993 ;10( 1 ): 136-8.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Professor e a pesquisa da aprendizagem verbal. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Witter, G. P. (1990). Professor e a pesquisa da aprendizagem verbal. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Professor e a pesquisa da aprendizagem verbal. Estudos de Psicologia. 1990 ;7 ( 2 ): 140-3.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Professor e a pesquisa da aprendizagem verbal. Estudos de Psicologia. 1990 ;7 ( 2 ): 140-3.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, V L S e FIGUEIREDO, Marco Antônio de Castro e SELEGATO, M V. Caracterizacao do comportamento de alunos em sala de aula atraves de escalas de desempenho. Estudos de Psicologia, v. 6 , n. 1 , p. 50-74, 1989Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Machado, V. L. S., Figueiredo, M. A. de C., & Selegato, M. V. (1989). Caracterizacao do comportamento de alunos em sala de aula atraves de escalas de desempenho. Estudos de Psicologia, 6 ( 1 ), 50-74.
    • NLM

      Machado VLS, Figueiredo MA de C, Selegato MV. Caracterizacao do comportamento de alunos em sala de aula atraves de escalas de desempenho. Estudos de Psicologia. 1989 ;6 ( 1 ): 50-74.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Machado VLS, Figueiredo MA de C, Selegato MV. Caracterizacao do comportamento de alunos em sala de aula atraves de escalas de desempenho. Estudos de Psicologia. 1989 ;6 ( 1 ): 50-74.[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024