Filtros : "PROGRAMAÇÃO DINÂMICA" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: PROGRAMAÇÃO DINÂMICA, PROGRAMAÇÃO ESTOCÁSTICA, PLANEJAMENTO ENERGÉTICO, USINAS HIDRELÉTRICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARCELLI, Ricardo de Oliveira Camargo. Afluências agregadas na programação dinâmica estocástica aplicada ao planejamento da operação energética. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-13102016-102441/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Scarcelli, R. de O. C. (2016). Afluências agregadas na programação dinâmica estocástica aplicada ao planejamento da operação energética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-13102016-102441/
    • NLM

      Scarcelli R de OC. Afluências agregadas na programação dinâmica estocástica aplicada ao planejamento da operação energética [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-13102016-102441/
    • Vancouver

      Scarcelli R de OC. Afluências agregadas na programação dinâmica estocástica aplicada ao planejamento da operação energética [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-13102016-102441/
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS, CONTROLE ÓTIMO, PROGRAMAÇÃO DINÂMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Ivan Miguel. Modelagem, controle e otimização de consumo de combustível para um veículo híbrido elétrico série-paralelo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-25082016-085925/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Trindade, I. M. (2016). Modelagem, controle e otimização de consumo de combustível para um veículo híbrido elétrico série-paralelo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-25082016-085925/
    • NLM

      Trindade IM. Modelagem, controle e otimização de consumo de combustível para um veículo híbrido elétrico série-paralelo [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-25082016-085925/
    • Vancouver

      Trindade IM. Modelagem, controle e otimização de consumo de combustível para um veículo híbrido elétrico série-paralelo [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-25082016-085925/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica - SIPGEM. Unidade: EESC

    Subjects: PROGRAMAÇÃO DINÂMICA, SISTEMAS DINÂMICOS, ENGENHARIA MECÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Henrique Borges e LAHR, Gustavo José Giardini e CAURIN, Glauco Augusto de Paula. Planejamento de trajetória de um sistema dinâmico com contato intermitente utilizando ILQG. 2016, Anais.. São Carlos, SP: EESC-USP, 2016. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/SiPGEM/paper/view/154/40. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Garcia, H. B., Lahr, G. J. G., & Caurin, G. A. de P. (2016). Planejamento de trajetória de um sistema dinâmico com contato intermitente utilizando ILQG. In Anais. São Carlos, SP: EESC-USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/SiPGEM/paper/view/154/40
    • NLM

      Garcia HB, Lahr GJG, Caurin GA de P. Planejamento de trajetória de um sistema dinâmico com contato intermitente utilizando ILQG [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/SiPGEM/paper/view/154/40
    • Vancouver

      Garcia HB, Lahr GJG, Caurin GA de P. Planejamento de trajetória de um sistema dinâmico com contato intermitente utilizando ILQG [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/SiPGEM/paper/view/154/40
  • Unidade: ICMC

    Subjects: PROGRAMAÇÃO DINÂMICA, CADEIAS DE MARKOV, CONTROLE ÓTIMO, PROGRAMAÇÃO ESTOCÁSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Diogo Henrique de. Otimização de consumo de combustível em veículos usando um modelo simplificado de trânsito e sistemas com saltos markovianos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-01022017-160814/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Melo, D. H. de. (2016). Otimização de consumo de combustível em veículos usando um modelo simplificado de trânsito e sistemas com saltos markovianos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-01022017-160814/
    • NLM

      Melo DH de. Otimização de consumo de combustível em veículos usando um modelo simplificado de trânsito e sistemas com saltos markovianos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-01022017-160814/
    • Vancouver

      Melo DH de. Otimização de consumo de combustível em veículos usando um modelo simplificado de trânsito e sistemas com saltos markovianos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-01022017-160814/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025