Filtros : "PROCESSOS COGNITIVOS" "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), EMOÇÕES, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre. O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      João, H. A. (2022). O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/
    • NLM

      João HA. O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/
    • Vancouver

      João HA. O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, PROCESSOS COGNITIVOS, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Alfabetização ou alfabetização digital?. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 5-12, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/05-12Silvia.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2016). Alfabetização ou alfabetização digital? International Studies on Law and Education, ( 23), 5-12. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/05-12Silvia.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Alfabetização ou alfabetização digital? [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 23): 5-12.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/05-12Silvia.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Alfabetização ou alfabetização digital? [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 23): 5-12.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/05-12Silvia.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: PROCESSOS COGNITIVOS, ENGENHARIA (ENSINO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MODELOS MATEMÁTICOS, DIREITO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOZADA, Cláudia de Oliveira. Direito ambiental: relações jurídicas modeladas pela matemática visando uma formação profissional crítica e cidadã dos bacharelandos em engenharia ambiental. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-104650/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Lozada, C. de O. (2013). Direito ambiental: relações jurídicas modeladas pela matemática visando uma formação profissional crítica e cidadã dos bacharelandos em engenharia ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-104650/
    • NLM

      Lozada C de O. Direito ambiental: relações jurídicas modeladas pela matemática visando uma formação profissional crítica e cidadã dos bacharelandos em engenharia ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-104650/
    • Vancouver

      Lozada C de O. Direito ambiental: relações jurídicas modeladas pela matemática visando uma formação profissional crítica e cidadã dos bacharelandos em engenharia ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-104650/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PRAGMATISMO, PROCESSOS COGNITIVOS, DEMOCRACIA, PENSAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURARO, Darcisio Natal. A importância do conceito no pensamento deweyano: relação entre pragmatismo e educação. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-121312/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Muraro, D. N. (2008). A importância do conceito no pensamento deweyano: relação entre pragmatismo e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-121312/
    • NLM

      Muraro DN. A importância do conceito no pensamento deweyano: relação entre pragmatismo e educação [Internet]. 2008 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-121312/
    • Vancouver

      Muraro DN. A importância do conceito no pensamento deweyano: relação entre pragmatismo e educação [Internet]. 2008 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-121312/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, PROCESSOS COGNITIVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Afeto e representação: para uma psicanálise dos processos cognitivos. . São Paulo: Ed. 34. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 1998
    • APA

      Afeto e representação: para uma psicanálise dos processos cognitivos. (1998). Afeto e representação: para uma psicanálise dos processos cognitivos. São Paulo: Ed. 34.
    • NLM

      Afeto e representação: para uma psicanálise dos processos cognitivos. 1998 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Afeto e representação: para uma psicanálise dos processos cognitivos. 1998 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Fonte: Coletânea. Nome do evento: Encontro "Perspectivas do Ensino de Biologia". Unidade: FE

    Assuntos: COTIDIANO ESCOLAR, PROCESSOS COGNITIVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. O pesquisador e a situação escolar: reflexões a partir de uma pesquisa específica. 1991, Anais.. São Paulo, SP: FEUSP, 1991. . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (1991). O pesquisador e a situação escolar: reflexões a partir de uma pesquisa específica. In Coletânea. São Paulo, SP: FEUSP.
    • NLM

      Oliveira MK de. O pesquisador e a situação escolar: reflexões a partir de uma pesquisa específica. Coletânea. 1991 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. O pesquisador e a situação escolar: reflexões a partir de uma pesquisa específica. Coletânea. 1991 ;[citado 2025 nov. 15 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025