Aspectos afetivos e cognitivos em reconstituições de um conto de fadas (1999)
Fonte: O cognitivo, o social e o afetivo no cotidiano escolar. Unidade: IP
Assuntos: PSICOLOGIA COGNITIVA, PROCESSOS COGNITIVOS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Aspectos afetivos e cognitivos em reconstituições de um conto de fadas. O cognitivo, o social e o afetivo no cotidiano escolar. Tradução . São Paulo: Papirus, 1999. . . Acesso em: 15 nov. 2025.APA
Souza, M. T. C. C. de. (1999). Aspectos afetivos e cognitivos em reconstituições de um conto de fadas. In O cognitivo, o social e o afetivo no cotidiano escolar. São Paulo: Papirus.NLM
Souza MTCC de. Aspectos afetivos e cognitivos em reconstituições de um conto de fadas. In: O cognitivo, o social e o afetivo no cotidiano escolar. São Paulo: Papirus; 1999. [citado 2025 nov. 15 ]Vancouver
Souza MTCC de. Aspectos afetivos e cognitivos em reconstituições de um conto de fadas. In: O cognitivo, o social e o afetivo no cotidiano escolar. São Paulo: Papirus; 1999. [citado 2025 nov. 15 ]
