Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização (2003)
Fonte: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP
Assuntos: LEITURA, ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, PROCESSOS COGNITIVOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e GUTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo: Memnon, 2003. . . Acesso em: 15 nov. 2025.APA
Capovilla, A. G. S., Gutschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2003). Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo: Memnon.NLM
Capovilla AGS, Gutschow CRD, Capovilla FC. Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo: Memnon; 2003. [citado 2025 nov. 15 ]Vancouver
Capovilla AGS, Gutschow CRD, Capovilla FC. Características cognitivas que predizem dificuldades de alfabetização. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo: Memnon; 2003. [citado 2025 nov. 15 ]
