Filtros : "PROCESSOS COGNITIVOS" "Casa do Psicólogo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pensamento cruel humanidades e ciências humanas: há lugar para a Psicologia?. Unidade: IP

    Subjects: PROCESSOS COGNITIVOS, FILOSOFIA DA ARTE, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Fenomenologia e arte moderna: contra o esquecimento dos processos cognitivos na vida cotidiana. Pensamento cruel humanidades e ciências humanas: há lugar para a Psicologia? Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2007. . . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Andriolo, A. (2007). Fenomenologia e arte moderna: contra o esquecimento dos processos cognitivos na vida cotidiana. In Pensamento cruel humanidades e ciências humanas: há lugar para a Psicologia?. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Andriolo A. Fenomenologia e arte moderna: contra o esquecimento dos processos cognitivos na vida cotidiana. In: Pensamento cruel humanidades e ciências humanas: há lugar para a Psicologia? São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Andriolo A. Fenomenologia e arte moderna: contra o esquecimento dos processos cognitivos na vida cotidiana. In: Pensamento cruel humanidades e ciências humanas: há lugar para a Psicologia? São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2025 nov. 23 ]
  • Source: Psicanálise e pedagogia. Unidades: FMRP, IP

    Subjects: RAZÃO, FILOSOFIA, PROCESSOS COGNITIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOTTI, Isaias e RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia e CHNAIDERMAN, Miriam. Razão e emoção no pensamento contemporâneo. Psicanálise e pedagogia. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2002. . . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Pessotti, I., Ramozzi-Chiarottino, Z., & Chnaiderman, M. (2002). Razão e emoção no pensamento contemporâneo. In Psicanálise e pedagogia. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Pessotti I, Ramozzi-Chiarottino Z, Chnaiderman M. Razão e emoção no pensamento contemporâneo. In: Psicanálise e pedagogia. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Pessotti I, Ramozzi-Chiarottino Z, Chnaiderman M. Razão e emoção no pensamento contemporâneo. In: Psicanálise e pedagogia. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2025 nov. 23 ]
  • Source: O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, PROCESSOS COGNITIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias. A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 1999. . . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Simão, L. M. (1999). A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. In O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Simão LM. A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. In: O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1999. [citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Simão LM. A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. In: O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1999. [citado 2025 nov. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025