Fonte: O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. Unidade: IP
Assuntos: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, PROCESSOS COGNITIVOS
ABNT
SIMÃO, Lívia Mathias. A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 1999. . . Acesso em: 15 nov. 2025.APA
Simão, L. M. (1999). A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. In O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. São Paulo: Casa do Psicólogo.NLM
Simão LM. A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. In: O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1999. [citado 2025 nov. 15 ]Vancouver
Simão LM. A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. In: O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1999. [citado 2025 nov. 15 ]
