Filtros : "PROCESSOS COGNITIVOS" "SIMAO, LIVIA MATHIAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, PROCESSOS COGNITIVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias. A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 1999. . . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Simão, L. M. (1999). A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. In O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Simão LM. A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. In: O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1999. [citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Simão LM. A relação evolução - cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea a partir das concepções de Vygotsky: um exercício para debate. In: O mundo social da criança: natureza e cultura em ação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1999. [citado 2025 nov. 15 ]
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, PROCESSOS COGNITIVOS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias. Interacao verbal em diades professor-aluno: uma proposta de tratamento de dados. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 11, n. 3 , p. 229-34, 1995Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Simão, L. M. (1995). Interacao verbal em diades professor-aluno: uma proposta de tratamento de dados. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 11( 3 ), 229-34.
    • NLM

      Simão LM. Interacao verbal em diades professor-aluno: uma proposta de tratamento de dados. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1995 ;11( 3 ): 229-34.[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Simão LM. Interacao verbal em diades professor-aluno: uma proposta de tratamento de dados. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1995 ;11( 3 ): 229-34.[citado 2025 nov. 15 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025