Filtros : "PROCESSOS COGNITIVOS" "DEFICIENTES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Unidade: IP

    Assuntos: PROCESSOS COGNITIVOS, DEFICIENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. A reabilitação cognitiva na abordagem de processamento de informação. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C. (1998). A reabilitação cognitiva na abordagem de processamento de informação. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
    • NLM

      Capovilla FC. A reabilitação cognitiva na abordagem de processamento de informação. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC. A reabilitação cognitiva na abordagem de processamento de informação. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2025 nov. 15 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, PROCESSOS COGNITIVOS, DEFICIENTES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/899c32b1-53f0-4afc-ae22-e4ef15e55c0a/CFe-191.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C. (1996). Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/899c32b1-53f0-4afc-ae22-e4ef15e55c0a/CFe-191.pdf
    • NLM

      Capovilla FC. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/899c32b1-53f0-4afc-ae22-e4ef15e55c0a/CFe-191.pdf
    • Vancouver

      Capovilla FC. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/899c32b1-53f0-4afc-ae22-e4ef15e55c0a/CFe-191.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: PROCESSOS COGNITIVOS, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, DEFICIENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZINI, Eduardo Jose. Formas de raciocínio apresentadas por adolescentes considerados deficientes mentais: identificação através do estudo de interações verbais. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Manzini, E. J. (1995). Formas de raciocínio apresentadas por adolescentes considerados deficientes mentais: identificação através do estudo de interações verbais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Manzini EJ. Formas de raciocínio apresentadas por adolescentes considerados deficientes mentais: identificação através do estudo de interações verbais. 1995 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Manzini EJ. Formas de raciocínio apresentadas por adolescentes considerados deficientes mentais: identificação através do estudo de interações verbais. 1995 ;[citado 2025 nov. 15 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025