A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Sandreilane Cano da e MACEDO, Lino de. Vamos jogar o SET Jr.? Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. v. 1. . . Acesso em: 15 nov. 2025.
APA
Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2019). Vamos jogar o SET Jr.? In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
NLM
Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2025 nov. 15 ]
Vancouver
Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2025 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALUM, Giovanni Abrahão et al. Mechanisms underpinning inattention and hyperactivity: neurocognitive support for ADHD dimensionality. Psychological Medicine, v. 44, n. 15, p. 3189-3201, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0033291714000919. Acesso em: 15 nov. 2025.
APA
Salum, G. A., Sonuga-Barke, E., Sergeant, J., Vandekerckhove,, Gadelha, A., Pan, P. M., et al. (2014). Mechanisms underpinning inattention and hyperactivity: neurocognitive support for ADHD dimensionality. Psychological Medicine, 44( 15), 3189-3201. doi:10.1017/S0033291714000919
NLM
Salum GA, Sonuga-Barke E, Sergeant J, Vandekerckhove, Gadelha A, Pan PM, Moriyama TS, Graeff-Martins AS, Manfro GG, Manfro GG, Polanczyk GV, Rohde LAP. Mechanisms underpinning inattention and hyperactivity: neurocognitive support for ADHD dimensionality [Internet]. Psychological Medicine. 2014 ; 44( 15): 3189-3201.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0033291714000919
Vancouver
Salum GA, Sonuga-Barke E, Sergeant J, Vandekerckhove, Gadelha A, Pan PM, Moriyama TS, Graeff-Martins AS, Manfro GG, Manfro GG, Polanczyk GV, Rohde LAP. Mechanisms underpinning inattention and hyperactivity: neurocognitive support for ADHD dimensionality [Internet]. Psychological Medicine. 2014 ; 44( 15): 3189-3201.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0033291714000919
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONSOLO, Patrícia. O espaço visual e proprioceptivo no caminhar de crianças e adolescentes. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-26112009-173009/. Acesso em: 15 nov. 2025.
APA
Consolo, P. (2009). O espaço visual e proprioceptivo no caminhar de crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-26112009-173009/
NLM
Consolo P. O espaço visual e proprioceptivo no caminhar de crianças e adolescentes [Internet]. 2009 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-26112009-173009/
Vancouver
Consolo P. O espaço visual e proprioceptivo no caminhar de crianças e adolescentes [Internet]. 2009 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-26112009-173009/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Milton Nunes. Esboco de um modelo explicativo da comunicacao. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 15 nov. 2025.
APA
Campos, M. N. (1996). Esboco de um modelo explicativo da comunicacao (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Campos MN. Esboco de um modelo explicativo da comunicacao. 1996 ;[citado 2025 nov. 15 ]
Vancouver
Campos MN. Esboco de um modelo explicativo da comunicacao. 1996 ;[citado 2025 nov. 15 ]