Filtros : "MODELOS" "IP" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ESTUDOS DE INTERVENÇÃO, EVIDÊNCIA, MODELOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. Tradução . São Luís: EDUFMA, 2022. . Disponível em: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Melo, M. H. da S. (2022). Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. In Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA. Recuperado de https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
    • NLM

      Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
    • Vancouver

      Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
  • Source: Olhares. Unidade: IP

    Subjects: MODELOS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul e CAETANO, Luciana Maria e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen. Olhares, v. 8, n. 1, p. 33-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2020). A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen. Olhares, 8( 1), 33-48. doi:10.34024/olhares.2020.v8.10245
    • NLM

      Choi PYC, Caetano LM, Dell’Agli BAV. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen [Internet]. Olhares. 2020 ; 8( 1): 33-48.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245
    • Vancouver

      Choi PYC, Caetano LM, Dell’Agli BAV. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen [Internet]. Olhares. 2020 ; 8( 1): 33-48.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MODELOS, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Mara Cristina Santos. Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Melo, M. C. S. (2010). Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/
    • NLM

      Melo MCS. Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/
    • Vancouver

      Melo MCS. Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, MODELOS, TÉRMINO DA ANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAIGH, Yeda Alcide. Pós-análise: estudo sobre o período pós-término do processo psicanalítico em pacientes adultos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Saigh, Y. A. (2006). Pós-análise: estudo sobre o período pós-término do processo psicanalítico em pacientes adultos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Saigh YA. Pós-análise: estudo sobre o período pós-término do processo psicanalítico em pacientes adultos. 2006 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Saigh YA. Pós-análise: estudo sobre o período pós-término do processo psicanalítico em pacientes adultos. 2006 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MODELOS, DEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIJARES, Miriam Garcia. Efeito da pré-exposição a dietilpropiona e a cafeína sobre o valor reforçador da dietilpropiona. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-18092006-155123/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Mijares, M. G. (2005). Efeito da pré-exposição a dietilpropiona e a cafeína sobre o valor reforçador da dietilpropiona (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-18092006-155123/
    • NLM

      Mijares MG. Efeito da pré-exposição a dietilpropiona e a cafeína sobre o valor reforçador da dietilpropiona [Internet]. 2005 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-18092006-155123/
    • Vancouver

      Mijares MG. Efeito da pré-exposição a dietilpropiona e a cafeína sobre o valor reforçador da dietilpropiona [Internet]. 2005 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-18092006-155123/
  • Unidade: IP

    Subjects: MÚSICA, PERCEPÇÃO DE TEMPO, MODELOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIRMINO, Érico Artioli. Modulação tonal e tempo subjetivo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Firmino, É. A. (2003). Modulação tonal e tempo subjetivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Firmino ÉA. Modulação tonal e tempo subjetivo. 2003 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Firmino ÉA. Modulação tonal e tempo subjetivo. 2003 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MODELOS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, FÁRMACOS, DROGA (VÍCIO), REFORÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Teresa de Araújo. Modelos comportamentais em neurociências. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-09032006-103606/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Silva, M. T. de A. (2003). Modelos comportamentais em neurociências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-09032006-103606/
    • NLM

      Silva MT de A. Modelos comportamentais em neurociências [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-09032006-103606/
    • Vancouver

      Silva MT de A. Modelos comportamentais em neurociências [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-09032006-103606/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025