Filtros : "MODELOS" "IP-PSC" Removido: "FMVZ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. Unidade: IP

    Assuntos: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ESTUDOS DE INTERVENÇÃO, EVIDÊNCIA, MODELOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. Tradução . São Luís: EDUFMA, 2022. . Disponível em: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Melo, M. H. da S. (2022). Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. In Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA. Recuperado de https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
    • NLM

      Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
    • Vancouver

      Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025